Review MV ::: Fire - BTS

by - setembro 01, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Querendo pagar minha divida sobre os reviews do BTS, trago o ultimo MV lançados por eles (sei que teve Young Forever... mas eu acho que não irei fazer review...), e pra tirar o fardo e o atraso das costas hoje vai ser BTS sim! Let's Start.




Música:

Com Fire, o BTS retorna a sua essência rebelde trazendo uma música sobre a juventude. Fire fala sobre a juventude, que iremos agitar e queimar tudo. Fire é a saída das ballads com historias cheias de teorias do BTS para um conceito não novo para os meninos, que voltaram com um estilo música tipico do BTS antes de I Need U, Fire é super agitada, nós faz ficar cantando loucamente e repetindo o "fire".


Clipe:

Fico mais que feliz da produção bem louca e animada de Fire, de fato eles souberam fazer um MV! A produção do MV não é nada muito complicada é apenas uns cenários meio simples, onde os meninos botam fogo, brincam, faz as doidices que eles fazem quase sempre. Fire consegue de fato ser um bom MV, traz literalmente o nome da música no vídeo mas com bastante festa. Fico triste pois Fire não é um Save Me da vida e ganhou um MV melhor que a melhor música, de fato Fire é mais rico em detalhes e melhor no orçamento que aquele MV de baixíssimo orçamento de Save Me.


Dança + Visual:

Novamente e claro obviamente o BTS mostra suas habilidades de dança, para quem deseja quebrar os pês tentando aprender, além de claro colocar visuais mais coloridos e beautiful. Meu destaque vai pros cabelos do Suga, V, Jin e Rapmonster e para a blusa preta, com verde (eu acho) do Suga que eu AMEI!



Bom pessoal, esse foi mais um review para vocês, consegui ficar em dia com BTS e isso é realmente bom, agora só preciso trabalhar nós outros post e reviews, espero que tenham gostado. Até o próximo post.

Jimin

Suga

Jin

Rapmonster <3 *-*

Jungkook

V

J-Hope


"It's on fire" - BTS <3


 


XOXO

You May Also Like

0 comentários