Review MV ::: Love Paint (every afternoon) - NU'EST

by - setembro 13, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

O nosso querido NU'EST retorna com mais uma ótima música, mas claro sem sair do flop...infelizmente... E como eu já to cheia de review pra fazer que tal adiantar essa belezura? Let's Start.


Música:

Love Paint fala sobre uma garota que pintou o mundo preto e branco deles, e assim eles desejam estar com ela. NU'EST voltou novamente com mais música maravilhosa pra meu querido celular, agora com Love Paint onde eles esbanjam tudo! Love Paint pega num ritmo muito bonito com um grande aumento vocal (no caso eu digo um high-note) no refrão igualmente a Overcome. De fato Love Paint entra para a lista de vícios e talvez até pra list do ano.





Clipe:

O MV de Love Paint é totalmente rico em cenários com bonitos detalhes para os loucos do gif do Tumblr. Com direito a painel de flores, uma mistura de bonitas cores, o NU'EST nos encanta com um bonito MV. Particularmente eu não sei se gosto mais do MV de Overcome ou Love Paint, mas acho que devido as circunstancias de "louca pelos gifs do Tumblr" eu fico Love Paint, a mistura de cores e cenários fez eu me apaixonar totalmente pelo MV.



Dança + Visual:

Em determinados cuts do MV, vemos um pouco da coreografia de Love Paint que aparenta ser muito bonita e bem legal, além também de mostrar os incríveis visuais do NU'EST. Meu destaque vai para o Baekho e JR que estão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S nesse comeback (o Ren sempre ta gente!).



E depois de continuar cheia de review atrasado, eu encerro mais um review, com mais 300 na fila, espero que vocês tenham gostado. Até a próxima.

Minhyun

Baekho

Ren

Aron

JR <3

"You dyed my love, painting" - NU'EST





XOXO

You May Also Like

0 comentários