Review MV ::: Monster - EXO

by - setembro 21, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Já que eu tirei BTS do porão ta na hora de tirar EXO também! Dessa vez trouxe uma música bem viciante e polemica (aqui no Brasil pelo o que eu saiba!)  e que já era pra te o review a tempo! Let's Start.



Música:

Acredite ou não mas Monster vai ser a única música em que eu não irei comentar a letra, em quesitos de que a galera criou uma polemica com essa letra, falando coisas do tipo "essa letra fala sobre estupro e tals" e como EU tenho minha opinião formada sobre a letra, e de fato o que eu irei dizer não é como fã do EXO e sim como pessoa, eu irei deixar um link da página 12Boys, onde eles comentam sobre a música e o comentário deles refletem minha opinião sobre a música...lembrando que eu estou dizendo isso como uma pessoa não como fã do EXO (para vocês não vierem dizer, que eu to defendendo o grupo). Monster é uma música tão viciante com um toque tão bom... Eu sinceramente fiquei dias e mais dias com o "You can call me monster" no meu querido ouvidinho!



Clipe:

No MV de Monster, os meninos do EXO estão em uma batalha contra a policia aparentemente! Ai tem o Baek dando uma de traidora mas depois voltou pros braços dos seus friends...Sabe vou resumi o MV: Tem tiro, porrada e bomba! De fato esse MV tem uma ótima produção, mesclando muito bem os tons escuros, trazendo também a boa proporção de cenas de fight com a policia (aparentemente). Eu sinceramente adorei o MV, é uns dos melhores do EXO e de fato eles tem acertado bastante no MV esse ano (só na músicas que as vezes não vai...*cof...*cof...Lotto..*cof), na verdade estou gostando bastante dos MVs lançados pela SM esse ano.




Dança + Visual:

Dessa vez o EXO deu uma complicada na sua coreografia, que graças a certos cuts no MV conseguimos observar o quebra pés que a coreografia passa. No visual eles apostaram em algo mais novo, mais dark, com direito a sangue e machucados falsos para o MV, e obviamente meu destaque vai para o Kai,Chanyeol e Xiumin que decidiram pintar o cabelo.




E depois de passar dias e mais dias, sem postar retorno com mais um review encerrado, eu sinceramente espero que vocês tenham gostado e que tenham gostado de Monster. Até o próximo post.


Baekhyun

Sehun

Suho

Xiumin <3

Chen <3

D.O <3

Lay <3

ChanYeol <3 *-*

Kai

"You can call me monster" - EXO <3



   

XOXO

You May Also Like

0 comentários