Review MV ::: Crying - Stellar

by - outubro 09, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

E agora está na vez do meu amado Stellar, consegui o seu review com uma música sem o seu simbolismo e conceito sexy, e sim um comeback para curtir o verão. Let's Start.



Música:

Em Crying as meninas do Stellar dizem tê chorado depois de beber, escutar uma música e etc, pois isso a lembrou do passado com o seu antigo boy quavmo o Stellar e sempre peço para que as meninas alcancem o devido sucesso que merecem, e quando anunciaram seu comeback não pude ficar mais que feliz. Crying é a faixa de verão, sem nenhuma mensagem indireta para os haters (ou talvez tenha e eu sou burra!), as meninas apenas demonstram a tristeza de uma amor de verão que acabou. Eu gostei bastante de Crying é uma faixa que mostra o lado livre das meninas, e de fato elas parecem gostar bastante desse conceito.


Resultado de imagem para cry stellar gif

Clipe:


Assim como todo conceito verão, vemos as meninas do Stellar curtindo a estação das festas, nisso as meninas estão andando em bonitos carros, bebendo altos drinks, e claramente super felizes. E logo no final do MV vemos elas dando o troco naquele que a deixou... Eu adorei esse MV, podemos ver que as meninas estão bem felizes sobre os dias quentes, além de claro festejarem! A faixa caiu super bem no MV, e o conceito ficou otimo, de fato esse é como um bom comeback de verão pode ser!



Visual:

O visual do Stellar se assemelha bastante à aqueles visuais dos festivais de música americanos - tipo o Coachella, eu sempre tenho que destacar alguém, eu acho que coloco a JunYool, mas todas as meninas do Stellae estão lindas <3




Enquanto o post de Doctors está em andamento, eu venho tirar mais um review da lista, só para não passar em branco! Espero que vocês tenham gostado e que deêm muito amor ao Stellar. Até o próximo post.

JunYool <3

Hyoeun

Minhe

Gayoung

"I'm crying because" - Stellar <3


 



XOXO

You May Also Like

0 comentários