Review MV ::: Dynamite - VIXX

by - outubro 03, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Tirei o MV do porão gente! Depois de minha pessoa atrasar até mesmo Fantasy, eu vim com toda coragem do mundo fazer o review da maravilhosa Dynamite e colocar os reviews em dia! PELO AMOR! Let's Start.




Música:

Em Dynamite os meninos do VIXX dizem estar apaixonado por uma garota mas para te-la é necessário rouba-la, já que nessa historia eles não são os protagonistas. Eu gosto bastante de VIXX e sempre fico bem feliz quando anunciam comeback, e sinceramente Dynamite apenas concretizou que eles não decepcionam com os seus lançamentos. A mistura de batidas e toques em Dynamite faz com que seja possivel viciar e escutar por séculos a música, além da música ser muito bem dividida, e com rap na medida certa.



Clipe:

A cada dia VIXX vai lançando um comeback que foge de seu conceito gótico/dark de Vododoll - por exemplo. Dessa vez em Dynamite além de obviamente os meninos estarem incrivelmente lindos, o MV é cheio de cores, não muito vibrantes dando aquele ar de arco-iris de fofura, mas sim cores que dão o colorido sem perder o lado meio escuro da coisa! Nisso temos uma bonita onde cores circulando sobre o VIXX, além disso encontramos no MV: Manequins, aquela tinta em forma de fumaça, e bonitos mais não tão variados cenários. Eu gostei do MV de Dynamite, só que levando em consideração Fantasy, eu prefiro o MV de Fantasy, porém isso não impede de Dynamite ter um incrível MV.





Dança + Visual:

VIXX é um grupo com ótimas coreografias e em Dynamite vemos uma boa coreografia... sem contar naquele rebolado muito show! No visual volto a repeti o que falei acima, do colorido e etc... MAS meu destaque vai para o maravilhoso Ken que consegue ser mais bonito do que já é, e quero só ressaltar a roupa do N que não combinou muito com o coitado!



Então pessoal, agora eu tirei VIXX do poço! Logo farei o review de Fantasy (prometo!), eu espero que você tenham gostado e se você não conhece VIXX ta esperando o que? Até o próximo post.


Ravi

Hyuk

Ken <3

N

Leo <3

Hongbin


"Don't tell me to call down" - VIXX <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários