Review MV ::: Secret - WJSN (Cosmic Girls)

by - outubro 18, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


O debut do WJSN foi um decepção, eu tive vontade de me suicidar de tão decepcionante que foi! Acabei guardando um pequeno voto de confiança para o comeback delas, sem muitas esperanças fui conferir Secret, e acabei amando a música e o MV, e hoje o review é delas. Let's Start.



Música:

As meninas do WJSN falam em Secret que seu coração guarda os seus sentimentos como um segredo, e que elas precisam agir de uma forma para que o amado delas não descubra o segredo escondido no coração delas. As meninas do Cosmic Girls consertaram que erraram no debut, Secret é uma música super viciante, pegajosa e gostosa de se escutar, a mistura dos vocais com o rap da Exy (que por sinal é muito boa) ficou simplesmente incrível, e apesar de eu já reclamar e nem querer tocar no assunto, só para ressaltar mesmo: a divisão ta um lixo. Starship faz bem com os MVs e Músicas, agora a divisão é algo que eles devem começar a trabalhar mais. Secret de fato se tornou uma das minhas músicas favoritas do ano.




Clipe:

Esse é uns dos MVs mais maravilhosos que eu já vi! Se eu pudesse eleger o melhor MV do ano, Secret de fato estaria nos concorrentes, o MV é cheio de fantasia e magia trazendo de fato o conceito que o grupo deveria mostrar desde do debut, nada fofo nem sexy. Alias o MV contém referências á De Volta Para o Futuro (<3) e Dragon Ball, além de obviamente representar os signos do zodíaco fazendo jus ao nome do grupo. O MV de Secret é totalmente rico em detalhes, cenas e etc... O conceito caiu muito bem no grupo, e eu espero que no próximo comeback das meninas elas continuem levando essa onde de Secret ou algo diferente mas que não seja um MoMoMo ou Catch Me PELO AMOR! Não posso terminar sem falar do Visual (sim, vou acabar com o tópico Visual) onde conteve lentes, orelhas de elfo e muitas outras coisas que me fez me apaixonar muito mais pelo MV, e esperar pelo próximo comeback do WJSN.




Esse MV é muito maravilhoso! Espero que vocês tenham gostado, e que se você ainda não conferiu Secret, veja! É bom. Só mais um coisinha eu gosto bastante da EunSeo, será uma bias vindo? Até o próximo post.


Luda

Dayoung

Eunseo <3

Xuan Yi

Mei Qi

Dawon

Seola

Yeoreum

Bona

Cheng Xiao

Exy

Soobin



YeonJung





"Have you ever felt cosmo inside of you?" - WJSN








XOXO

You May Also Like

0 comentários