Drama ::: Love O2O

by - novembro 13, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Depois de ver alguns posts sobre esse drama, e a algum tempo o DramaFever postava aqueles videos de partes dos episódios no canal do Youtube deles, e claro que eu sentia vontade de assisti e pretendia lá pro final do ano, só que deu uma vontade de assisti esses dias que eu acabei indo conferir e olha que esse drama é simplesmente um fofura! Let's Start.


Título: 微微一笑很倾城
Também Conhecido Como: Love O2O, Just One Smile is Very Alluring
Episódios: 30
Origem: China
Gênero: Romance, Estilo de Vida
Rede de Transmissão: JSTV, Dragon TV
Período de Transmissão: 22/Agosto/2016 - 6/Setembro/2016
Diretor: Lin Yufen
Roteirista: Gu Man,  Shen Feixuan, Wen Ting, Ou Yang, Good Story Workshop

Sinopse: Xiao Nai é o aluno mais popular da Universidade de Qing. Quando ele cruza pela primeira vez com a beldade do departamento de Ciência da Computação, Bei Weiwei , o jovem prodígio imediatamente se apaixona.







Motivos para assisti Love O2O:

Um protagonista lindo de morrer (uns dos né!):

Quando iniciei o drama, eu fiquei encantada com a beleza dessa 
criatura! O Yang Yang - ator que faz o Xiao Nai é muito lindo! E nossa eu pirei muito por ele durante o drama, ele é aquele tipo de protagonista que pode colocar de cabeça pra baixo que é bonito. Me impressionei pois ele atuou bem, e sabe além de lindo a criatura atuar bem é bom demais!




O Xiao Nai foi um personagem que em varios termos é o tipo de 
namorado que no fundo desejamos, ele não se deixava levar por nada e sempre decedido de suas ações. Minha gente eu gostei do Xiao Nai e eu não paro de pensar e querer panfletar a beleza dessa criatura! P.S.: Quando ele sorria eu ficava tipo "PARA! NÃO FAZ ISSO COMIGO".


Drama sobre estilo de vida:

Quem ganha o primeiro lugar em quesito de drama mas normal e 
cotidiano do ano? Love O2O, o drama é super mais super normal, não tem essas reviravoltas de abrir a boca,  tretas familiares... é apenas um drama que retrata o estilo de vida dos personagens + o romance dos protagonistas.





Xiao Nai (Yang Yang) é um estudante de ciências da computação, ele é
 inteligente, habilidoso e bonito, devido a isso ele é muito cobiçado pelas garotas da faculdade, mas ele nunca aceitou nenhuma delas e nem se importa com elas. Num certo dia ele vê uma garota numa "lan house" jogando o jogo "A Chinese Ghost Story" - no qual ele também joga, e logo ele acaba se apaixonando por ela, devido a os seus incriveis movimentos que ela faz no teclado enquanto joga.



Tempos depois ele encontra essa garota no jogo, e eles se casam virtualmente, logo na vida real Xiao Nai encontra Bei Wei Wei (Zheng Shuang) a garota no qual ele se apaixonou a primeira vista e sua esposa no jogo, assim eles entram num relacionamento.

A linda, WeiWei:

Além do Xiao Nai ser lindo, a mocinha também é linda! O que fazer? 
Bei WeiWei era também uma estudante de ciências da computação, inteligente, bonita - ela recebeu o título de "Beldade do departamento de ciências da computação" o qual ela não liga, além de uma otima jogadora do jogo "A Chinese Ghost Story".


WeiWei foi a personagem mais normal que eu encontrei esse ano! Gostei de
como ela lidou com o seu relaciomento, além
 de eu entender ela sobre ela querer desmentir os boatos sobre ela que colocavam na internet, pois ela não fazia maç a ninguém, por que as pessoas postavam mentiras sobre ela? Eu gostei bastante da WeiWei, ela não foi exagerada, louca pelo Xiao Nai... ela foi normal, calma e doce. 


O Romance:

O foco principal de Love O2O é de fato o romance, o relacionamento
tumblr_ocumhnarr61vnay5jo6_400 da WeiWei e Xiao Nai não é aquele relaciomento que é necessário voltar para Goryeo para ter, ou uns do amantes ser um fantasma, é tão normal e contidianal que foge da realidade dorameira! O namoro da WeiWei e Xiao Nai era simples, fofo e maravilhoso, diversas vezes eu senti que adoraria viver um relação como a deles.



Claro que para eles se conhecerem na vida real, demorou um pouco, e
 quando eles se conheceram em mennos de horas eles já estavam namorando - quem anunciou isso foi o Xiao Nai. E eles meio que evoluiram na relação aos poucos, mas logo o amor veio a tona, e tudo se tornou lindo! Gostava bastante de como o Xiao Nai não ligava para as coisas, e acreditava 100% na WeiWei, pois tem umas viboras que tem inveja da relação e outras que o desejam e inventam as coisas para tentar separar os dois. O ponto alto da historia é o romance deles, e de fato é fator mais legalzinho do enredo.

O Jogo:

Senti uma vontade de jogar o - A Chinese Ghost Story, ao meu ver, o 
jogo parecia ser muito legal e bem interessante, felizmente ele existe, infelizmente ele se encontra disponivel apenas para a China. O jogo é bastante importante na historia, ele chega a ser mais protagonista que os próprios protagonistas, bem presente necessário.

d2974794c9eda6ce8f6424c2d075a034be5f2cd4_hqce82c9e793c39a96c0c8c9da09c9f1b0f4a4fae3_hq

As amigas da WeiWei & Os amigos do Xiao Nai:

Além dos protagonistas tem alguns personagens
que eu adoraria 
comentar. Começando pelo grupo de amigas da WeiWei, elas que estavam bem curiosas sobre a relação da WeiWei e Xiao Nai, além de ser as companheiras de quarto da WeiWei e amigas paras os roles! A de todas que me passar uma raivinha bem pequena foi a Er Xi (Mao Xiao Tong), e nem pergunte o por que!




Os amigos do Xiao Nai, admitiam que eles só eram meio popular devido
 ao próprio Xiao Nai, eles eram bem realistas! Mas quando o Xiao Nai arrumou uma namorada eles ficaram surpresos, pois o serzinho ficou mais amavel. Eu adorei os amigos do Xiao Nai, principalmente do Sr. Bonitinho (hehehehe), adorava também as interações deles com a WeiWei.



Eu não esperava que iria terminar tão rapido, um drama de 30 episódios, mas como só tem 40 minutos foi até rapido! Espero que tenham gostado, e que vejam Love O2O. Até a próxima.

Links:

Online: DramaFever (Não ta premium)

Curiosidade: Esse drama também tem um filme, com o mesmo nome, mesma historia, só muda os atores (mas eu acabei vendo uns gifs do filmes no Tumblr, e até lá o protagonista é bonito!), e claro pretendo assisti <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários