Film ::: O Casamento do Ano

by - julho 01, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Voltei com mais um ''Film'' para vocês, e hoje eu trago um filme que vale muito a pena assistir. Let's Start.



Título: O Casamento do Ano
Título Original: The Big Wedding
Lançamento: 26 Abril de 2013
Gênero: Comêdia
Diretor: Justin Zackham
Produtor: Justin Zackham, Avi Lerner, Philippe Martin
Duração: 90 min
Música Composta Por: Nathan Barr
Produção: Box Productions
Distribuição: Lionsgate
Autor: Karine Sudan
Roteiro: Justin Zackham, Karine Sudan, Jean-Stephane Bron
Origem: Estados Unidos/ USA
Idioma: Inglês/ English

Sinopse: Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos, é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

Motivos Para Assistir O Casamento do Ano:


O Enredo:
Como o nome já fala, o tema geral do filme é um casamento entre a Missy e o Al, mas eu tenho certeza que esse casamento foi o mais louco da história da humanidade, primeiramente temos um casal divorciados há anos que tem que fingir estar casados novamente, e ainda aguentar uma mulher religiosa espanhola (mãe biológica do Al)
,depois temos a filha mais velha Lyla (Katherine Heigl) que não tem um bom relacionamento com o pai e teve uma briga feia com o marido, então temos o Jared (Topher Grace) que tem um problema, ele ainda é virgem, até ele conhecer a Nuria (Ana Ayora), o próprio Jared acaba se apaixonando pela garota (sendo filha da mãe do Al)
seguindo temos a Bebe (Susan Sarandon), que é a pessoa com quem o Don (pai adotivo do Al) está, eles acabam tendo umas brigas por causa do casamento falso entre Don e a Ellie (mãe adotiva), então chegamos para os pais da Missy sendo eles Muffin (Christine Ebersole) e Barry (David Rasche) um casal nada normal, acho melhor não comenta comentar
, e por ultimo temos o Padre Monaghan que foi o padre mais diferente que eu já vi, serio nunca vi um padre tão ''what?'' em minha vida, nada a comentar. Eu basicamente dei um do resumo do filme, mas isso não é nada de mais, até você assisitir o filme.



A Química Entre Amanda Seyfried (Missy) e Ben Barnes (Al):

Sabe aquelas atrizes que com qualquer 
ator tem química, a Amanda não fica de fora, ela é o Ben parecia mesmo um casal, claro que um casal em um casamento maluco, eles realmente tiveram muita química
, sem falar que quando eles perceberam que o casamento tava uma loucura, eles decidiram casar escondido e fugir para a lua de mel
, mas o plano deu certo? não, descobriram e acabaram tendo que ficar para a festa maluca, sendo que eles não eram nem um pouco normais também.


A Atuação Perfeita da Katherine Heigl e da Amanda Seyfried:

Tem como não amar essas coisas?, vamos começar pela Katherine, o papel dela era ser a filha com um péssimo relacionamento com o pai, acho que não 
existe pessoa melhor para fazer esse papel sem ser a Katherine, sendo que ela também tinha a briga com o marido e o fato dela não conseguir ficar grávida, então na minha opinião acho que a Katherine interpretou muito bem essa personagem ''difícil'' mas ainda com bastante senso de humor, agora sobre a Amanda, eu já disse que ela teve um boa química com o Ben, mas agora é a hora de falar da sua atuação que foi de doer 
(minha gente ela trabalhou com o Ben Barnes!) o filme apresenta bastante 
comêdia então, eu basicamente acho que não a vi em nenhuma comêdia (eu acho!) então vê-la atuando em uma comêdia, foi muito bom, ela se superou, já que a Missy tem pais fora do normal, ela meio que ''sofria'' ao descobrir uns negócios ai com os próprios pais (nada de spoiler), como eu disse ''como não amar essas coisas?''.


A Atuação do Perfeito e Lindo Ben Barnes:

Se eu falei da Missy e da Lyla, por que não falar do Al? bem, ele foi o personagem que sentiu que não tinha uma família normal, mas esse não é o pior, ele também não é normal, ele foi uns dos personagens que eu achei mais engraçados nesse maravilhoso 
filme, claro que eu já vi muitos filmes (Nárnia <3 é um exemplo) 
dele e eu realmente adoro os trabalhos dele, mas vamos contar sobre a sua atuação, o fato foi que ele me impressionou com a sua atuação pois, eu mal o vi em comédias (eu acho), então quando eu o vi e rir bastante com ele, acho que foi muito bom a sua atuação. P.S. o cabelo dele tá tão lindo <3.

É Muito Amor/ Familia é Familia:

Em O Casamento do Ano, é muito amor expressado, em amassos ou até mesmo socos, esse filme foi 
uns dos filmes que o amor é expressado de várias formas, sendo no carinho,loucura ou em socos mesmos, mas eu não posso deixar de fora uma árvore onde o Don coloca placas
 com o nome de cada membro da familia dele, então tem os seus filhos,ele e a Ellie (não me recordo direito), só que acho que é isso que o filme quer passar: 1- não tenha um casamento desse jeito e 2- amor tem muitas formas de expressão (mas a loucura e as dos socos é melhor não ser praticada não é mesmo?!) até mesmo se o filho é adotado.

Bom, pessoal este é o fim de mais um post, espero que tenham gostado e gostado do novo projeto também, deixarei um link para quem quiser assistir online,Okay?. Até o proximo post.

Link:

Online - Aqui.



XOXO

You May Also Like

0 comentários