Drama ::: Ugly Duckling: Perfect Match

by - setembro 16, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

A um tempo eu acabei começando esse drama Tailandês, e depois de terminado descobri que ainda tinha mais 3 dramas (contando com esse, 4), da series Ugly Duckling, no entanto e pensei um pouco, tinha até chegado na conclusão que seria melhor um post falando de todos os dramas, só que depois de eu pensar melhor decidir fazer posts únicos para todos os dramas do Ugly Duckling, então para não se misturar com os dramas coreanos, que serão os mais comuns aqui no blog, decidir fazer uma nova page (lá no menu vocês verão, abaixo do título!) chamada Dramas (eu já falei na page do blog lá no facebook, só irei reforçar aqui!) onde terá todos os outros tipo de dramas (Chinês, Taiwan, Japonês, Tailandês) e os dramas coreanos estarão na page K-Dramas, lembrando que esse é o primeiro drama sem ser coreano aqui no Blog. Let's Start.





Título: แฟนฉัน! รับประกันความเพอร์เฟ็กต์
Também Conhecido Como: Perfect Match
Episódios: 9 (+especial)
Origem: Tailândia
Gênero: Romance/ Drama
Rede de Transmissão: GMM
Período de Transmissão: 17/Maio/2015 - 12/Julho/2015
Diretor: ฉัตรแก้ว สุศิวะ (Siva Chatkaew)




Sinopse: Júnior é uma rica e jovem senhorita quem viver uma vida feliz, muitos amigos e tem um namorado bonito. Um dia, ela decide fazer um tratamento do rosto ( acumpuntura), porque ela não podia suportar seus amigos dizendo o quão grande era seu rosto. Ela faz isso sem saber que ela é alérgica aos produtos químicos, e que provoca acne / espinhas em seu rosto. Após o incidente, os seus amigos e namorado começam a ignorar-la, dando desculpas. Ela não pode suportar a vida social que ela está vivendo, então ela implora a sua mãe para estudar em uma faculdade no campo para ter um tratamento no hospital da faculdade. E é aí que encontra Seua , um insolente cara muito bonito



Motivos Para Assistir Perfect Match:


Não é tão clichê assim!

Esse deve ser o 3 post de drama que eu comento o clichê! mas eu realmente tive que destacar isso neste drama, vocês podem até dizer tipo "como assim! acabei de ler a sinopse isso deve ser o maior clichê!", certo pode até ter aquele clichê que todos sabemos, mas eu não sentir que a historia foi completamente essas coisas chata e sem historia, poderia dizer que quem gosta de uma boa comédia romântica iria adorar o drama, claro que não iria ser aquele drama do ano, mas leva em consideração o romance abortado e tals...




 Perfect Match fala sobre Júnior (Worranit Thawornwongs) ou Joo (como preferirem) que tem a vida perfeita... no entanto depois de postar uma foto nas redes socias, ela recebe muitos comentários  negativos falando do seu rosto, então ela pensa em 

fazer um "tratamento" mas no começo ela hesita um pouco, mas acaba fazendo o "tratamento", que acaba dando "errado" pois a própria teve uma "alérgia" aos produtos, então ela cria espinhas (ta mais pra cratera pois pense!), no entanto como as pessoas passam a ter "medo/nojo" do seu rosto,
 ela decide ir para outro distrito (como chamam no drama), por indicação de um site chamado "Ugly Duckling/Patinho Feio" (se eu não me engano é esse o nome, mas se lembrem bem desse site!) que neste lugar teria um médico que iria ajudar melhor a resolver o seu 

problema e tamebém para fazer 
uma faculdade por enquanto, até as suas espinhas sumirem... (que iria levar 1 ano de acordo com os médicos do drama)então ela segue para essa vida de "pobreza" já que abandonou sua riqueza (lindo!) no entanto ela conhece Seua (Put Puttichai/Push) um menino no entanto inocente, mas muito bonito (~aquela respirada~) no entanto eles passam a ter uma amizade, pois de fato o Seua tem uma namorada Nungning (que termina logo depois) que é uma sênior da Joo, mas é mentora do Bee amigo da Joo, e com muitos acontecimentos... e blá blá, posso dizer que curtir muito Perfect Match pois levem em consideração que é um drama divertido, e muitas vezes a gente quer assistir mais e mais, de tão bonzinho que é.





Seua:

Gente, quer vê um baby face? pronto vão assistir Perfect Match pois essa carinha bonita do Seua é 29 anos na veia... (sim irmãos!) mas 
mesmo assim, gente quer um motivo para 
assistir Perfect Match? pronto aqui está! Concerteza o Seua entra para a lista de protagonistas favoritos, pois o tanto que essa coisa "aprontou" foi de matar, gente primeiramente observem a beleza maravilhosa dessa coisa (sim eu irei falar bastante da beleza dele, pois...), segundamente vejam o jeito que ele gosta de provocar a Joo, desde que menina chegou (quando ele tinha namorada) ele 
gostava de provocar a coitada (abençoada!) da menina, de fato ele 
não ligava de jeito nenhum para suas espinhas (exemplo!), além do mas quando ele estava solteiro da vida, ele provocava mais e mais a 
coitada da menina até... (spoiler!), mas então a Joo não acreditava e pensava que era mais uma de suas provocações, gente tenho que dizer eu caia de rir com as tentativas quase muitas vezes corretas do Seua de provocações... até mesmo o Bee ele provocava (daqui a pouco eu falo dele!) e terceiro: quando aquela criatura de Deus tirava a camisa ou fazia sua 
tentativa de sedução... (~aquela respirada de
 novo~), gente eu nunca fiquei com tanto
 medo de alguém aqui em casa acaba vendo o abs do Seua passando na tela (não tem cena +18 calma!), caso alguém acabasse vendo ficaria tipo "Vitoria que diabos é isso!?", mas voltando o caso, preparem os corações. Posso dizer (novamente) que o Seua é uns dos protagonista a irem para a lista, como não? ele foi tão divertido e maravilhoso que eu podia resumi esse post aqui.



Bee:

Eu não colocaria um tópico só pra ele se não fosse tão bom! de fato o Bee foi o melhor personagem gay ever, gente o Bee muitas vezes (quase 
sempre) me representava quando ele gritava para o Seua tirar a camisa, quando ele falava na criação de Deus que é o Seua,
 quando ele enxergava seu futuro com o Seua... posso dizer que ele basicamente foi eu dentro da historia, 
pois o jeito engraçado e admirador do Seua dele me conquistou muito, além disso ele era
 um otimo amigo para a Joo pois também não ligou nem um pouquinho para o seu problema, no entanto ele ficou indignado quando soube dos... do Seua pela Joo, no entanto sempre torcia pela amiga, além disso ele trouxe até alegria pro drama (como se tivesse tristeza nesse drama!), mas mesmo assim não podia deixar ele de fora.




Joo:

E por fim nossa mocinha da historia, Joo foi uma personagem que foi
 amadurecendo ao longo dos 9 episódios, pois no começo ela era 

aquela menina mimada onde tinham que fazer tudo para ela! mas com a sua convivência com 
o Seua e o Bee, ela acabou amadurecendo e vendo "um novo lado de pensar" pois sua vida que ela achava perfeita não era assim a perfeição que ela queria e deveria ter, o namorado que ela tinha não a valorizava, as amigas dela a deixaram por conta de aparência, mas 

ela passou  1 ano vivendo normalmente entre 
pessoas que aceitam sua aparência e sendo provocada por uma coisa linda de outro mundo, além de ter um amigo que sempre está com ela...  apesar disso Joo não mostrou ser uma protagonista chata... ela foi até uma protagonista legal, eu gostei do seu estilo, pois em sí ela passou a "enxergar" diferente, por isso não posso deixa-la de fora.




Então pessoal, esse foi mais um post para vocês! espero que tenham gostado, tenho que admitir que irei sentir falta do Seua (aquele lindo <3) mas também tenho que dizer que foi meio complicado me acostumar a linguagem deles, era meio "WTF?!" mais eu sei o que é isso, é o meu costume com o coreano (hehehe). Até o proximo post

Links:

Download: Siwon Fansub e Banzai Dramas Fansub (necessário cadastro e agradeçam ao fansub).









XOXO

You May Also Like

0 comentários