List ::: Atrizes Favoritas

by - dezembro 26, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Acabei demorando com a minha list das minhas atrizes favoritas certo? Mas hoje eu vim pra finalmente dizer quem são as minhas atrizes favoritas, a regra da list passada se aplica nessa aqui! Irá conter minhas atrizes ocidentais e orientais, com algumas menções honrosas e claro que pode ter uma parte 2, no futuro! Let's Start.



Oh Yeon Seo:


Como vocês já devem saber, eu me apaixonei totalmente pela Oh Yeon
 Seo esse ano, já categorizei ela como uma das minhas atrizes favoritas da vida, ela ganhou a coroa e toda sua filmografia um dia eu irei ver! De fato eu me sinto triste, pois não arranjei tempo para ver outro drama dela, além do único Please Come Back Mister (no qual eu recomendo ta povinho!), mas não posso menti que tenho 
muitos planos futuros com seus dramas e logo estarei acompanhando um - assim espero! Mesmo que a Oh Yeon Seo entrou na minha vida esse ano, estou muito apaixonada por esse mulher e vocês não fazem noção disso (ou fazem?), e eu não faço a menor ideia de quantas vezes eu vou dizer para vocês, assistirem Please Come Back Mister - façam isso para conhecer a Hong Nan e amar essa mulher <3


LOUVADA SEJA ESSA RAINHA!

Shin Min Ah:

Outra que urgentemente eu preciso começar a ver mais trabalhos, com
 certeza é a Shin Min Ah, eu a amei em Oh My Venus e logo acabei me apaixonando pela atriz, e já coloquei ela no meu TOP4 da vida! Shin Min Ah é um atriz bem querida, tenho que concordar, ela é simplesmente incrível. Me convenci que o único ator que eu meio que 
inciei vendo basicamente tudo dele foi o Kim Woo Bin, o resto sendo homem ou 
mulher eu vejo um drama e muitas vezes me conquista, mas para entrar no TOP4 tem que roubar um pedaço do meu coração e foi exatamente que a Shin Min Ah fez, junto com Oh Yeon Seo e outras e outros, novamente não preciso dizer que um dia eu verei a filmografia dessa mulher! P.S.: O novo drama dela é uns dos meus anseios para 2017



AI COMO EU AMO ESSA MULHER!

Kim Hyun Joo:

Desde dos tempo de Boys Over Flowers da vida ou seja vamos voltar 
para 2013 quando eu assisti meu primeiro drama - Boys Over Flowers, tava toda gamada e enraivada com o Jun Pyo, apareceu a noona dele e minha gente eu me apaixonei pela mulher! Eu fiquei tipo "QUE MULHER!" E logo naquele tempo eu acabei esquecendo dela, e depois foi que eu me lembrei da criatura - no caso 3 anos depois! E agora eu já coloquei uns dramas dela na lista e realmente não vejo a hora de assistir, eu ainda tenho que terminar Fantastic (logo espero terminar!). Kim Hyun Joo é uma atriz que eu nunca deveria esquecer pois a bicha é poderosa!


Olha o poder dessa mulher!


Song Ji Hyo:

A Ace do Running Man tomou conta dos meus olhos! Depois de conhecer
 Running Man eu fiquei encantada pela Song Ji Hyo que logo fui atrás de trabalhos dela, e logo vi que ela tinha feito a mocreia de Goong e eu fiquei tipo "WHAT?" mas depois fui atrás de outros papeis dela, e assim parei em Emergency Couple vulgo uns dos meus dramas favoritos e tem também o divertido Ex-Girlfriend Club. E ainda assim adoro a Ji Hyo e espero que ela pegue varios papeis em sua vida artística! Logo também irei conferir o drama dela desse ano - My Wife is Having a Affair this Week.

COMO ESSA MULHER É MARAVILHOSA!

Kim Go Eun:

Olha só! Parece que alguém me conquistou não foi!? Kim Go Eun sempre
 foi a moça dos filmes e esse ano ela acabou fazendo seu primeiro drama, resultando no famoso Cheese In The Trap, e logo eu comecei a adorar a atriz! Basicamente eu já coloquei quase toda sua filmografia em minha lista, além de eu estar assistindo Goblin - um drama que ta sendo uns dos melhores mesmo em seus episódios iniciais! Logo Kim Go Eun será uma querida e quem sabe se juntara ao TOP4 o matando e o transformando no TOP5!


Kim Go Eun e suas primeiras personagens de drama <3

Park Shin Hye:

Park Shin Hye não é necessariamente minha atriz favorita, mas ela é
 uma atriz querida, e sempre gosto de assisti seus trabalhos, logo é uma das atrizes que tenho mais dramas assistidos! Logo ela se tornou uma querida e é sempre encantador ver como ela vai evoluindo em sua atuação (e beijo né minha gente...), gosto de boa parte de seus dramas, apesar de que seu último trabalho não me agradou muito assim - a atuação dela está ótima, só o roteiro que não ajudou. Mesmo muito odiando-a ou amando-a, Park Shin Hye continua sendo uma das minhas atrizes queridas, no qual gosto bastante de dar um conferida em seus trabalhos!


Mas gente... eu gosto de Heirs... Olha o Woo Bin!


Menções Honrosas

Kim Yoo Jung:

Desde de Angry Mom eu tenho gostado bastante da Yoo Jung, e logo depois de Love in The Moonlight me vi querendo ver outros trabalhos com ela.


Tão nova e talentosa!

Kim So Hyun:

Outra atriz mirim que venho gostado com certeza é a Kim So Hyun, essa bicha trabalha bastante, eu acho que já vi boa parte de filmografia.


Tão nova e talentosa²!

Park So Dam:

Antes ela era uma Kim Go Eun da vida, e apenas atuava em filmes, agora ela começou a atuar em dramas e além de ser fofa é ótima atuando.


ELA É TÃO FOFINHA!

Lee Yoo Bi:

Logo depois de vê-la em Twenty e ainda shippa-la com o Junho (2PM), eu passei a ser curiosa sobre os trabalhos da Lee Yoo Bi, e tenho alguns dramas dela na lista.


Ela é tão divertida e linda

Lee Sung Kyung:

Eu adoro o trabalho da Lee Sung Kyung, mas infelizmente 95% dos seus trabalhos ela é uma mocreia chata e doida, mas não deixo de admirar seu trabalho.


#Voltacabelogrande

Shin Se Kyung:

Shin Se Kyung é uma atriz que eu gosto bastante! Acho ela bem parecida com a Kim So Eun. Eu já alguns trabalhos da Se Kyung, e sempre estou a procura de mais alguns, quem sabe eu não assisto alguns ai!


Serio! Ela parece muito com a Kim So Eun


Atrizes Ocidentais:



Elle Fanning:

Sinceramente, eu AMO a Elle Fanning! A irmã mais nova da Dakota
 Fanning logo conquistou seu espaço no cinema o que muito não acreditavam e pensava que ele iria ficar nas costas da irmã, acredite ou não, mas Elle já mostrou em diversos filme que ela não é apenas um rostinho bonito! Já vi alguns longas da moça, mas ainda preciso ver mais de seus trabalhos, arrisco dizer que mesmo ainda não tendo assistido - The Neon Demon pode mostrar o potencial da nova Fanning. Não tenho palavras para dizer o quanto eu adoro ver-la eu cena.


OH GOD <3 <3 <3

Emma Stone:

Das 3 Emmas do cinema, Emma Stone se consolida como minha favorita!
 Conhecida por trabalhos como O Espetacular Homem Aranha e A Mentira, Emma logo foi conquistando seu espaço no meu kokoro e hoje gosto bastante de ver seus trabalhos, o seu mais recente - La La Land, além de ser indicado para o Oscar estou ansiando desde da primeira foto divulgada e eu não posso deixar de conferir! Tenho alguns filmes da Emma para assistir, e logo espero tirar um tempo só para me dedicar a isso.


SHE'S AMAZING!
Zoe Saldana:

Sabe quando você descobre a atriz que faz um monte de papel que você
 gosta? Pois é! Zoe Saldana é um bom exemplo. Conhecido pro papeis como Gamora - Guardiões da Galaxia e a protagonista de Avatar (~indo procurar o nome~) Neytiri, além da maravilhosa Uhura dos filmes atuais do Star Trek (<3). Zoe logo entrou no meu kokoro, e eu não posso menti que já separei um bocado filme dela para assistir! Aliás miga pare de ser maravilhosa <3


Até verde essa mulher é linda, socorro!

Felicity Jones:

Depois de Rogue One, aceitei que estou totalmente apaixonada pela
 Felicity! A atriz britânica anda ganhado um bom espaço no cinema e no meu kokoro também! Eu já tinha ouvido falar dela, de A Teoria de Tudo, mas apenas comecei a demonstrar interesse por ela nos últimos 4 meses e nem era por que ela estaria em Rogue One. Depois disso já coloquei boa parte de seus papeis em minha lista, e logo estarei fazendo maratona dos filmes dela <3. P.S.: Além de ser bem talentosa é muito linda! 


TÃO MARAVILHOSA - AHHHHHH


Anna Kendrick:

Quem imaginaria que a amiga apagada da Bella Swan iria receber uma
 certa atenção no futuro? Anna Kendrick foi uma atriz que acredito que muitos a conheçam devido a Crepúsculo - você não sabe, ela faz a Jessica, logo ela pegou a atenção dos povão com sua atuação em Amor Sem Escalas, depois teve A Escolha Perfeita e assim Anna Kendrick conseguiu a atenção do público e minha também! Em pouco tempo Anna Kendrick se tornou uma das minhas atrizes queridas, tenho vários filmes delas para assistir - só a preguiça que não deixa. 


Quando o flop desflopa!

Menções Honrosas:

Anne Hathaway:

Ai ai, Diário da Princesa <3, gosto da Anne Hathaway desde de que vi Diário da Princesa pela primeira vez, e logo a atriz me conquistou e sempre dou uma olhada na sua filmografia para ver se tiro algum filme para assistir.


Princess' Diaries feelings <3

Daisy Ridley:

A bicha lacrou em Star Wars VII hein! E conseguiu conquistar meus olhos, estou bem interessada na Daisy e já até separei alguns dos seus futuros projetos para assistir - obvio que eu espero muito mais o Episódio VIII de Star Wars.


Ela foi simplesmente maravilhosa no episódio VII

Rachel McAdams:

Desde de Diário de uma paixão (filme que ninguém mais suporta!) a outros papeis eu venho prestado atenção na Rachel, gosto bastante dela e ver-lá em ação é sempre um prazer.


Adoro vê la atuando! Too beautiful

Emma Watson:

Adoro a Emma desde Harry Potter, é um das minhas atrizes mais queridas - com certeza, breve ela fará a Bela de Bela e a Fera, e eu estou bastante ansiosa.


HERMIONEEEEEE!!!!

Então pessoal, esse foi a list com as minhas atrizes favoritas, no futuro irei fazer uma parte 2! Mas eu espero que tenham gostado, beijo e até o próximo post.





XOXO

You May Also Like

0 comentários