Review MV ::: Beautiful - Monsta X

by - março 24, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Gente... eu sou muito Monsta X fã. O meu amado Monsta X teve o seu comeback, com Full álbum, farofa, eles maravilhosos como sempre e obviamente, como a doida aqui, eu gostei da música e aqui venho com o Review! Let's Start.



Música:

E que farofa hein! Em Beautiful, Monsta X expressa o quando sua amada é linda mesmo com espinhos, eles a desejam de tão linda. Olha, Monsta X é uns dos grupos mais injustiçados do kpop atualmente, os meninos são super talentosos, seus singles são hinos - sem falar nos álbuns cheio de hino, são bonitos, trabalham para caramba e o reconhecimento no mundo do kpop é tão fraco... First Win não reflete em talento, mas First Win ou Win prova o reconhecimento do artista, e isso esperamos para o amado Monsta X. Beautiful é o mais novo single farofa dos queridos Monsta X, com direito a um break de descer até o chão, e muitas outras características que a música carrega, que a faz lacre! Amém Monsta X.




Clipe:

"Mas então Vitoria, seu amado Monsta X, uns dos seus grupos favoritos, você vai ler alguma teoria sobre o MV?" NÃO! Pois é minha gente, eu literalmente dessistir de tentar entender MV, vou apenas seguir sem entender. Nesse MV continuamos com a trilogia de MV do Monsta X onde ninguém não entendeu nada, apesar de Fighter e Beautiful serem totalmente "que?" All in ganha o título como o mais "WTF?". Neste MV, vemos os meninos numa especie de prisão, e tem erva, tem ouro, tem dança e serio minha gente, não entendi nada, e ta difícil explicar! Então, boa sorte. MV está lindo, os meninos estão lindos e cheirosos e que venha a First Win.



Pronto, aquele review do mais recente comeback para vocês. Eu espero sinceramente que vocês tenham gostado, logo, alguns posts bem diferentes de review e aleatory virão e por favor, deem muito amor ao Monsta X. Até o próximo post.
Minhyuk <3
Jooheon <3
I.M <3
Wonho <3 (um monstro desse merece perdão?)

Shownu <3

Hyungwon <3


Kihyun <3

"Everyday, Everynight, i can feel you" - Monsta X <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários