Review MV ::: Fine - Taeyeon

by - março 04, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

E a maravilhosa voz do kpop e líder do Girls' Generation - Taeyeon voltou com o seu primeiro full album: My Voice, com a faixa título Fine, e o pré-release I Got Love, e hoje eu venho falar da maravilhosa Fine. Let's Start.



Música:

Depois de uma ruptura amorosa, Taeyeon expressa o quão é difícil se separar de seu boy, que não está bem para ela. E a saga da Taeyeon solista quebrando charts e solos continua, a cada lançamento de solo essa mulher se supera, isso é incrível. Fine tem um toque de violão, nada de Taeyeon sertaneja, apenas aquele leve toque que dá uma diferença legal, e continua a valorizar sua voz (o que suas músicas apenas fazem). Depois de Fine, não sei dizer o que falta a Taeyeon explorar, mas se continuar seguindo esse caminho no próximo comeback provavelmente vai rolar coisinhas diferentes.





Clipe:

Eu entendi mas não entendi esse diabo de clipe. Aparentemente, a Taeyeon retorna para seu cantinho que ela tinha com o boy - que foi embora, então, as coisas "dele" começa a sumir, pois ela tenta ao máximo esquecer o boy, e tirar esse sentimento dela e etc, ai tem uns flashbacks dela super feliz passando os momentos com o boymagia, mas calma, que ainda tem os bagulho que eu não entendi, primeiro tem umas cenas que aparece a Taeyeon num estúdio, não entendi, e quem entendeu ajudai-me! Continuando nesse lance de estúdio, tem umas partes que parece que ela mexe numa câmera - não se se vocês vão consegui notar, mas é logo quando ela chega na casa... e para encerrar não entendi o por que de ter uma faixa de tinta, ou alguma coisa que borre a cara de pessoas, e outros bagulho do cotidiano, por que tipo, acontece isso, mas é com o boy dela e com alguns pertences dele, então a gente entende... mas o resto... vai entender. Mas então, o MV ta bonito, chique, Taeyeon linda como sempre! Só isso mesmo.



Colocando os reviews em dia, termino mais um agora da maravilhosa Taeyeon. Bom, eu espero que tenham gostado e que tenham gostado do comeback da Tae. Até o próximo post.



"It's not fine" - Taeyeon <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários