Review MV ::: How Can I Say - DAY6

by - março 13, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

E continuando com o projeto mensal do DAY6, onde eles lançam uma música por mês, ou seja, um hino por mês, dessa vez venho com o seu single de março. Let's Start.




Música:

Novamente, DAY6 traz mais um hino para a minha vida. How Can I Say fala sobre um amor que já acabou, e eles não sabem como dizer que não a ama mais. DAY6 agora trouxe bem mais a tona seu lado rock, e colocou em pratica um rock mais forte, e muito bom também. How Can I Say é mais um hino mensal do DAY6, com direito a um som mais forte, e uma letra que expressa o final de um amor, e dessa vez o foco vocal ficou bem para o Wonpil e Young K.



Clipe:

Aff! Eu já ficando cansada desses MVs basicamente mesma coisa que a JYP está dando para o DAY6 todo mês! Quero um MV bonito, que eles fazem para um TWICE, GOT7 da vida, cansei de ver DAY6 na frente de um cenario e pronto, inova um pouco. Tá, eu sei que eles são uma banda e etc, mas dá para inovar! Em How Can I Say é aquele velho MV de um cenario que ou é uma cor só ou é tela verde e os meninos tocando só, mas nada, o mesmo de sempre, só que agora com uns efeitos para diferenciar. Gente, eu amo o DAY6, mas estou ficando cansada desses MVs, CNBLUE é uma banda e faz uns MVs muito legais, quero inovação! Pronto. P.S.: Os meninos estão muitos lindos, Jesus, e o povo acredita que How Can I Say é continuação de I Wait...



To começando a ficar bem indignada com os MVs do DAY6, mas vou fazer o que? Mas então, depois desse post bem meio indignado e feliz de review dos meninos do DAY6 eu espero que vocês tenham gostado, e que escutem DAY6. Beijos e até o próximo post.


Wonpil <3

Jae <3

Young K <3

Dowoon <3

Sungjin <3


"I hate me now" - DAY6 <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários