Review MV ::: I Don't Wanna Love You - Krystal & June One Kim

by - março 20, 2017

Hey pessoal, como você estão?


E não é que eu esqueci desse review! Depois desse review pegar uma poerinha, venho com essa música e MV todo trevoso da Krystal e um cara que eu não sei quem é, que sinceramente foi uma baita surpresa. Let's Start.




Música:

A música super simples, nem tem tanto lyric, fala do quanto eles desejam não amar o outro. I Don't Wanna Love You, é uma música bem simplória, nem tem tanta letra, é mais toque/batida que letra, mas é a questão o bagulho é bom? Muito. Apesar da música não conter muita letra, ela é toda contada em inglês e deixa bem explicito que o povo não quê se amar.





Clipe:

É olha só! Mais um clipe que eu não entendo nada. Pois é, em 2017 eu parei de ser trouxa e podendo ser uns dos meus grupos favoritos, se eu não entender o MV vou ficar sem entender. Então, eu não entendi o que estava acontecendo, mas pense num bagulho dark, todo obscuro, todo darkness, vou menti não - adoro. Eu tenho que admitir, nunca cheguei a assistir uma temporada completa, mas esse clipe me lembrou muito American Horror Story - Apenas espero a Krystal ser cotada depois desse clipe. Assim, eu não entendi, mas devido ao conceito dark eu digo que gostei do MV, é simples, bonito e bem AHS mesmo.



Agora eu acredito que estou em dia com os reviews! Eu sei que tem o do GOT7, mas vocês provavelmente já devem saber, eu estou em um momento de "vai ou não", qualquer coisa ele aparece. Espero que tenham gostado e até o próximo post.



"Tomorrow will be a different day" - Krystal & June One Kim




XOXO

You May Also Like

0 comentários