Review MV ::: Let Me In - LOONA (HaSeul)

by - março 07, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

E hoje venho com aquele review maroto para vocês! Dessa vez trouxe o maravilhoso single do 3° membro do LOONA, o meu hino Let Me In. Let's Start.



Música:

Em Let Me In, HaSeul diz que seu amado "entrou" tão rápido no seu coração, e logo eles tão diferentes, estavam se tornando iguais. Olha, eu pensei que eu não fosse gostar da nova música, da nova integrante do LOONA, mas depois da segunda escutada foi amor, vicio e tudo numa mistura de sentimentos que eu sinto por essa música. A voz da HaSeul é bem bonita, e a música combinou muito com ela. Let Me In é mais um single do projeto e futuro grupo LOONA, o que eu tenho que dizer, é que o projeto ainda não desanima com os seus lançamentos.



Clipe:

Só tem uma coisa que eu tenho a dizer é? O MV é simples, mas o cenário na neve e tals me faz adorar ele! Se tem algo que não dá para negar, é a simplicidade do MV, ele não tem muitas coisas, mas o seu forte de longe é a paisagem gélida onde HaSeul vai atrás da pessoa canário. Eu adorei o MV, acho o local de filmagem muito bonito e tals, sem contar que as roupas da HaSeul também estão bem bonitas. É como eu digo, LOONA me deixando mais animada para os lançamentos a cada mês.




Então pessoinhas, esse foi um review, que eu meio que atrasei né...
Mas então espero que tenham gostado e que escutem LOONA. Beijos e até o próximo post.



"Deep in my heart, in that dark place" - HaSeul <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários