Review MV ::: Movie - BTOB

by - março 11, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Meu querido e amado BTOB voltou, com música dançante e maravilhosa como sempre! E para manter a tradição, venho com aquele review maroto para vocês. Let's Start.




Música:

No seu novo hino (foi mal, amo demais BTOB) BTOB diz que o amor é como um filme, previsível e bonito. Depois de It's Okay, Way Back Home e Remember That, BTOB apostou novamente em seu conceito dançante, só que dessa fez com um ar bem pequeno de coisa retrô . Movie é a nova música do BTOB, que eles fizeram o bagulho dançante como muitos queriam, e deu nesse hino! Afinal, os vocais são impecáveis e a música é maravilhosa e provavelmente muito viciante, apenas.






Clipe:

E agora, eu não preciso dizer que não entendi o MV, pois eu entendi! Fazendo jus ao nome da música, BTOB faz um MV cheio de cenas de filmes e alguns reconhecíveis, aquele velho coringa e arlequina, aquele musical massa, ação, mistério, romance e etc. Eu sinceramente adorei o MV, achei muito bonito e tudo que há de bom. Agoras algumas considerações, gente o Peniel ta de Eminem? Naquele filme que o Eminem fez que eu não sei o nome? E só eu percebi que na parte que o Ilhoon ou Minhyuk faz "I'll be your man" eles fazem um passo de I'll Be Your Man? Percebam! P.S.: BTOB de terno é minha morte! Ai como eu amo essas criaturas.



Olha, eu me controlei muito nesse post, por que se não, eu estaria dando altos ataques de fangirl, então agradeçam! Mas então, vão escutar os hinários do BTOB e serem feliz, espero que tenham gostado e amem BTOB. Até o próximo post.


Sungjae

Hyunsik <3

Changsub

Minhyuk <3



Eunkwang


Peniel


Ilhoon




"Love is like a movie" - BTOB <3






XOXO

You May Also Like

1 comentários

  1. Como não amar BTOB 비투비?Como?? SungJae e Ilhoon são meus favoritos,mas todos são incríveis.Esse hino é perfeito <3

    ResponderExcluir