Review MV ::: Rollin' - Brave Girls

by - março 15, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

E as queridas Brave Girls voltaram, com mais um hino maravilhoso, dessa vez as meninas apostaram num conceito mais sexy e etc, e hoje venho comentar de Rollin'. Let's Start.




Música:

Com Rollin', as meninas do Brave Girls expressam o quanto desejam que o boy amem elas todo dia! E avisam para ele tomar cuidado, e não perder elas. Meu povo, Brave Girls lança cada hino, que vocês não tem noção, ano passado as meninas tiveram 3 comeback, os hinos Deepened e High Heels, e aquele bagulho lá de verão que eu não gostei (só do cabelo da Yuna) mas então, elas voltam com mais um hino para minha vida! Infelizmente elas perderam uma integrante, e a Hyeran (rapper) está de hiatus, mas quando a Hyeran voltar quero nem imaginar os hinos.



Clipe:

Vamos lá! Nesse MV tem uns bagulho bem louco mesmo, umas lentes bem marotas e a metade de um eclipse lunar, tem uma aura meio sobrenatural, mas pense num clipe até bonito de se ver! Não é la "O CLIPE" mas de fato, é legal. Detalhe para as meninas que estão maravilhosas, tenho que até comentar da Yuna, que eu fico tipo "Nossa", essa mulher é muito maravilhosa. Mas eu tenho eu pequeno porém, a intro, ficou bem desnecessária, só! O resto ta tranquilo.




E mais um review se termina! Gente, vamos escutar o hino do Brave Girls né? Espero que tenham gostado, e que deem muito amor as meninas. Até o próximo post.

YuJeong
HaYun
Yuna <3
EunJi
Minyoung


"I found love" - Brave Girls <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários