Review MV ::: Wee Woo - Pristin

by - março 26, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?


Esses dias o novo girlgroup da Pledis - empresa do Seventeen, Nue'st e o falecido After School, Pristin. Antes das meninas debutarem, ano passado elas lançaram um pré-debut single, We que é mais ou menos, agora temos um debit super engraçadinho e legal. Let's Start.



Música:

Que músicas mais divertida e bobinha. Wee Woo do Pristin fala sobre o quanto gosta do carinha, mas ele não vai atrás dela igualmente aos outros carinhas, resumindo aquela música básica de girlgroup. Eu estava levemente ansiosa para o debut do Pristin, achei as meninas super fofas e queria ver seus potenciais, claramente elas me surpreenderam muito nesse debut. Wee Woo é uma música super engraçadinha e boba, mas é bem gostosinha de se escutar, fico feliz pela escolha do Pristin, e bem ansiosa pelo seu futuro.


Clipe:

Sinceramente, o clipe apesar de fofinho e bonito, é super monótomo, e você encontra vários por ai. No MV, tem aquele velho negocio cada integrante está fazendo alguma coisa, como comendo, lavando roupa, se maquiando, fazendo exercício... ai tem elas dançando todas juntas, e outros cuts elas se encontram e etc. Apesar de eu achar clipes assim bem fofineos, infelizmente é super batido, e tem quase toda hora, espero que mude legal depois. Eu tenho que dizer que eu basicamente elegi minha favorita, no caso a Yuha está perto da listinha de bias... hehehehehe. P.S.: Só eu achei a Roa parecida com o Joshua (Seventeen)?

  GIF


Se eu não me engano tenho mais um review para fazer, tenho que ver na listinha de reviews! Mas amanhã ou terça tem coisa boa, então fiquem no aguardo. Bom, esse debut foi gostosinho, e eu espero que vocês tenham curtido e gostado do review, e Yuha você é muito fofinha! Até o próximo post.
Kyulkyung
Seungyeon
Rena (gostei dela também)
Yehana
Xi Yeon
Kyla (adorei o cabelo dela)
Nayoung (como sensualizar no banheiro)
Yuha <3 (minha favorita <3 <3)

Roa (não parece?)
Eunwoo


" You are my super hero" - Pristin <3







XOXO

You May Also Like

0 comentários