Com muita dor no kokoro, eu anuncio o fim do Hello Korea

by - abril 08, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?


Vocês poderiam imaginar que eu estaria aqui, anunciando o fim do Hello Korea? Esse post é o último post do blog, e o meu adeus para ele, passei alguns dias pensando sobre o futuro do blog, e hoje, venho com o resultado de tudo isso, mas sinceramente! Irá ser com muita dor. Let's Start The End.



2 de abril de 2015, o Hello Korea nasceu - mesmo antes, com o nome Korean Variety, o que mudou 1 mês depois - meu primeiro post foi Back do Infinite, um post todo mal feito, assim como todo inicio de blog e apenas feito para suprir um tédio miserável que eu estava no dia, mas além disso para falar o quanto eu estava viciada em Back, e o quanto o MV me lembrava Boys Over Flowers mesmo não tendo nada haver! Foi assim que o blog nasceu. Antes do Hello Korea eu tive projetos falhos de blog, e felizmente o Hello Korea foi o primeiro blog que mantive por mais de 1 semana.


Esses dias, eu estava pensando, e percebi que eu ultimamente, perdi o animo de continuar o blog, não por motivos de que eu nunca gostei do Hello Korea, mito pelo contrario eu adoro o Hello Korea, só que o meu curto tempo, e a minha falta de vontade de assistir alguma coisa e ter que resenhar depois, me fez totalmente levar a essa decisão. É mais difícil explicar a situação do que vocês imaginam, eu não queria dá esse fim para o blog, mas eu sei que em algum momento, eu teria que acabar com ele, e eu não esperava que fosse ser  ainda no "inicio" de 2017.


Venho a admitir, ainda cogitei a terminar o ano, e no inicio de 2018 terminar, mas percebi que não iria conseguir mante-lo ativo, pois acredite se eu não manter o blog ativo, eu prefiro nem blogar, para mim, com um blog de tanto conteúdo como o meu, não há desculpas que impeça de postar ao menos 10 post por mês. Eu tinha muitos planos a colocar em pratica no blog, mas não vai dar, minha rotina se tornou pesada, e quando eu vou escrever um post, é sem animo, sem vontade, eu poderia passar o ano inteiro sem postar, mas não quero isso, e como eu já disse, prefiro acabar do que postar a cada 100 anos. 


Eu realmente não me arrependo de ter criado o blog. Eu agradeço a ele, ele foi uma parte da minha vida, aprendi a ter um olhar mais critico com ele, e amar muitas pessoas. Vou sentir falta dos meus gritos pelo Lee Soo Hyuk, Kim Woo Bin, Suho ou Chanyeol e Wonho que eu expressava aqui no blog, vou sentir falta do blog, mas é necessário. Eu sei que estou acabando com tudo, logo na metade do caminho, e me desculpe totalmente por isso, não queria que o fim chegasse mais cedo. Agradeço a todo o público do Hello Korea, e que o futuro de todos sejam brilhantes.


É um longo adeus, mas é o deve ser feito. Como ja disse, não queria terminar ele assim, do nada, mas tinha que ser feito, agradeço a todos vocês, e me desculpo pelo fim. Pensarei seriamente, se deixarei o blog aberto para quem quiser explorar os posts, ou excluirei, pensarei e o resultado vocês verão na page do facebook. Um beijo para todos, e obrigado.




XOXO

You May Also Like

2 comentários

  1. cheguei atrasada mas... ah, não pode ser T.T

    ResponderExcluir
  2. MANAAAAAA
    COMO ASSIM? ACABEI DE CONHECER O SITE, ME APAIXONEI E AGORA VEJO ISSO! QUE PENA Q NÃO PODE CONTINUAR, MAS ESPERO Q UM DIA VOLTE!

    ResponderExcluir