Série ::: Westworld

by - abril 02, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

E hoje eu venho com um lacre de série para vocês! Ano passado estreou a nova serie da HBO, recebeu um jorrada de criticas positivas, e de gritos dizendo o quanto era hinário, mas meses depois eu finalmente fui conferir a série, e me junto ao coro - que serie hino. Let's Start.


Título: Westworld
Gênero: Ficção Cientifica, Fantasia, Ação, Drama
Temporada: 1°
Episódios: 10
Período de Transmissão: 2/Outubro/2016 - 4/Dezembro/2016
Origem: EUA
Emissora: HBO
Criador: Jonathan Nolan, Lisa Joy
Baseado Em: Westworld (filme) de Michael Crichton

Sinopse: Westworld é um parque de diversões futurista que permite a seus visitantes viverem suas fantasias através da consciência artificial. Não importa o quão ilícita a fantasia pode ser, não há consequências para os visitantes do parque.






Motivos para amar e assistir Westworld:


Inteligencia Artificial:

Olha, você amigo que curte umas ficção cientifica legal, e ainda 

não assistiu Westworld, eu quero saber o seu problema! Não precisa saber demais, para saber que Westworld tem inteligencia artificial/robôs. Eu acredito que o ponto alto da história, seja os robôs, não falo isso por que adoro uma ficção cientifica, mas sim por que tem muito babado envolvendo esses "povo", já que eles são os protagonistas da serie, e rola muita treta com eles, gente.

Parque de diversões para adultos:

É a HBO, quem conhece Game Of Thrones sabe que rola umas cenas +18 muito louca lá, "mas Vitoria você já assistiu GOT?" Não, ainda irei chegar nesse babado. Mas obviamente eu não abrir esse tópico para falar das ceninhas +18, mas sim do parque em si.


É o futuro, se eu não me engano 2052, e conhecemos Dr. Robert Ford 

(Anthony Hopkins), ele criou um parque para adultos, com inteligencias artificiais, e nomeou Westworld. Nesse parque, as pessoas vão para fazer o que quiser. Dentro do parque conhecemos Dolores (Evan Rachel Wood) uma inteligencia artificial.


Dolores vive feliz, com seu pai, mãe, um dia ela vê que seu amado 

Teddy (James Marsden) retorna a cidade, e depois de passar o dia junto, ela presencia a morte do seu pai, mãe e amado, por um homem de preto (Ed Harris). Logo, ela começa a notar que sua vida não era o que sempre achou que fosse...

Mistérios:

Minha gente, amada e cheirosa! Se vocês ainda não assistiram 

Westworld, e vai assistir, vocês tem que preparar o kokoro, é muito plot twist em cima de revelações, resumindo: é tiro! MUITO TIRO! São 10 fucking episódios, cada uma surpresinha diferente, cada um com seu grau de "QUE?", eu adoraria contar, mas né, não sou palhaça o suficiente para o isso.

Hector e Maeve - meus divos da série:

Eu não me recordo de já ter comentado! Mas de todas as séries que eu assisto, sempre arranjo 1 ou 2 personagens queridos, por isso nunca tenho apenas 1 de todas as série, sempre é um valido de cada série, e em Westworld não foi diferente. 


Uns dos principais motivos de eu ter vontade de assistir Westworld 

era graças ao nosso muso brasileiro, que atua em Hollywood - Rodrigo Santoro. Eu e my friend, temos uma queda no homem, e sinceramente, quando assistimos foi muito grito. Rodrigo Santoro vive Hector, um ladrão que todos temem, infelizmente o querido não teve muito tempo em tela, mas felizmente eu já senti que ele é uns dos meus favoritos, e ele vai estar na segunda temporada, então felicidades.


Agora minha gente, a rainha chegou! A dona da serie, musa, diva, o 

caramba inteiro, está entre nós. Sabe aquele personagem que você não dava nada, e acabou que esse personagem acaba sendo o "dono" da série? Pronto, vós apresento Maeve. Interpretada pela Thandie Newton, Maeve é uma prostituta que vive num bar e vai fazer altas tretas, vou falar? adoraria! Mas prezo pelo spoiler.


Eu simplesmente adoro e protejo esses personagens, por que eles são


 incríveis, e como se não fosse ficar melhor, eles são o meu shipp! Vê que delicia! Obviamente teve alguns personagens que eu sinceramente gostei, vou dar uma menção honrosa para o Felix (Leonardo Nam), menino super útil e gentil! 


Velho oeste:

Quem ai não curte um velho oeste? Eu sou bem suspeita para falar, 

por que falando de filme (ou até série), eu assisto de tudo, até mesmo terror, que apesar de eu não curtir muito, sinto vontade de assistir alguns uma vez ou outra. Mas falando do velho oeste em si, eu acredito que não desejaria viver. Contudo, outro ponto interessante de Westworld é onde tudo acontece, no caso, num velho oeste! Eu adorei essa temática, e acho que isso é outro ponto forte e destacável da série.

Minha gente, eu queria falar sobre tanta coisa, mas infelizmente Westworld é aquele tipo de série que você fala qual personagem respirou é spoiler (okay, exagerado, mas é mais ou menos isso), então não posso falar demais. Mas então, espero que tenham gostado, e que pelo amor do santo vocês assistam Westworld. Beijos e até o próximo post.


Eu quando acontece os plot twist, eu fiz as duas reações...




XOXO

You May Also Like

0 comentários