Review MV ::: Let's Not Fall In Love - BigBang

by - setembro 01, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Finalmente, para encerrar a parte E do BigBang, temos a minha música favorita, dessa parte, eu sei que Zutter foi muito bom, mas essa música me conquistou! Let's Start.


Música:

E então essa música do coração, realmente "leva o seu título", Let's Not Fall In Love, é sobre eles falando o sentindo de eles não quererem se apaixonar, mas em si eles sentem o sentimento que é o amor, mas não querem, pois estão assustados, ou não se conhecem direito, ou até mesmo não sabem o dia de amanhã, mas no entanto eles mesmos gostam da garota, querem que ela não tente tê-los. Então levando em consideração que eu consegui entender um pouco dessa música, posso dizer que ela é umas das melhores músicas do BigBang, é muito bonita e muito fofa, mais ao mesmo tempo não é lenta sabe, tem uma boa batida, é uma música que fica impossível você não se apaixonar.




Clipe:

Certo, a música é fofinha, mas o MV concerteza foi o melhor, primeiramente todos os membros do BigBang estava "atuando" com uma atriz ou modelo sendo um casal  muito fofinho, lembrando que a Han Yeon Soo (de Monstar que um dia eu paro de preguiça e termino) está fazendo parceria com o TOP (to de olho!), mas vamos falar dos membros e seus "encontros", começando pelo Daesung que voltou com a cortina (ahhhheeeee!) só que agora tem o style "cacheado", Daesung não brinque com comida, fica brincando com o pão! enquanto a outra o olha bonitamente para o Dae, então vamos para o Taeyang que também seguiu a onda de moda do Daesung, mas o YB já tem umas das cenas mais fofas, que é quando a modelo que estava com ele, fica no telhado e ele lá embaixo e eles ficam fazendo gestos, tão bonitinho, mas vamos para o Seungri que em minha opnião tem umas das modelos mais bonitas (sim a dele é modelo, não atriz, se eu não me engano), gente o Seungri foi uns dos casais mais divertidos pois eles já aparecem numa cama elástica depois muita diversão e amor... então vamos para o nosso líder GD que gente primeiro, alguém manda essa coisa parar de sorrir (tão lindo!) eu quase tive um infarto no meu kokoro, segundo pare de ficar se esfregando na menina, as VIPs não gostam disso, terceiro, homem pare de destruir de uma forma "amorosa" com a sua parceira o mercado, e quarto, pare de ficar olhando para "nós" quando você aparece GD, e por ultimo o nosso querido TOP, que é o que inicia o MV mostrando a sua voz, e sua carisma quando o assunto é encontros. E então povo, esse MV é lindo, maravilhoso... amei! vale lembrar que é impossível não se apaixonar por eles nesse MV.







Visual:

Então, o MV é lindo maravilhoso (<3) mais o forte também é o visual, maquiagem... pois assim não foi nada exagerado, foi como se eles estivessem mesmo num encontro com os visuais dele, bem <3.



Então, pessoal esse foi mais um post, para vocês, eu sei que a minha demora foi grande, mas tenho que deixar avisado que tenho uns 3 post para postar que não é review, então eu vou postar logo para os outros reviews sairem logo, deixem nos comentários, os reviews que vocês querem. Até o proximo post.



Gifs:



JiYong!

YoungBae!

DaeSung!

SeungHyun <3

SeungHyun <3 *-*


 
'' Let's not fall in love..." - BigBang <3



MV:


MV Ver.



Behind The Scenes Ver.




XOXO

You May Also Like

0 comentários