Review MV ::: Married To The Music - SHINee

by - setembro 20, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

E para iniciar mais outro mês que veio cheio de comeback!, temos o álbum repackage do SHINee , que eu já preciso! com uma música título perfeita! Let's Start.



Música:

E então temos uma música viciante, não posso mentir que quando escutei essa música pela primeira vez foi um All-Kill em mim, não conseguia parar de escutar... Married To The Music fala sobre o casamento em sí que como vocês devem saber dá certo para alguns e errado para outros, no entanto para eles é como se desse mais que certo pois de acordo com eles, a esposa deles é a música, que veste saltos brancos, saia de renda e blusa transparente... além disso tudo deles se coincidem passos, os olhos se encontram, lábios se encontram... Sabe eu disse que Married To The Music foi um All-Kill quando escutei, e isso é mais que verdade! eu passei muitos dias escutando essa música, mas o que eu posso fazer se é incrivelmente boa, um bom ritmo e batida, uma boa letra, por isso digo que é tão perfeita!




Clipe:

Certo para quem achou View diferente do normal conceito do SHINee (que não é o meu caso... okay só um pouquinho!), se preparem pois Married To The Music alcançou todas os sentidos esquisitos do SHINee, pense num MV creepy! minha gente vemos o SHINee perder partes do rosto, pega fogo, perder cabeça... vou falar de cada membros primeiro pelo Key... coitado cortaram a cabeça e ainda chutaram! e fica o corpo perambulando pela casa do MV, depois vemos o Taemin fica verde neon! depois de beber um suco de cor verde neon... bem normal e ainda perde os olhos! até então vemos o JongHyun vomitando papel (WTF!?) e ter um Kiss scene de arrancar bocas, literalmente ele perdeu a boca depois do kiss scene, mas vale citar que a entrada dele no começo do clipe onde os membros estavam carregando ele foi muito eu voltando pra escola depois de quase perder 1 mês de aula... e depois vemos o nosso líder Onew indo lavar o rosto e adivinhem a vida sendo bem justa nada melhor do que perder o nariz! não é mesmo? e por ultimo mas não menos importante o meu querido Ultimate Minho que estava até inteiro! só o SHINee acabou assinando um abaixo assinado que ninguém poderia sair vivo e vamos queimar o Minho, e lá se foi o Minho queimado, primeiramente tenho que dizer que vemos sim a "noiva/esposa" deles que no caso tava mais para um fã sasaeng, segundamente mesmo o SHINee sendo "torturado" a fotografia deste video é incrivel os efeitos deixou todo mais real... concerteza Married To The Music veio que veio, mas não decepcionou!

 


Dança:

Existe muitos grupo que eu admiro sua capacidade de dança, mas claro que o SHINee não poderia ficar de fora, e mais que claro que vemos o SHINee dá a sua perfomance e pequenos cuts do MV.



Visual:

Sabe o visual do SHINee era para parecer creepy igualmente o MV, mas eles ficaram tão bonitinho em terninhos e roupas diferenciadas, mas o que eu preciso destcar é esse cabelo do Key, gente coitado do menino.




Certo irmãos mais um review para vocês, agora é só eu ir concluindo pouco a pouco! no entanto as outras 3 músicas do álbum repackage são incrível principalmente Chocolate que foi escrita pelo JongHyun! mas então espero que tenham gostado e continuem mais que ligado no blog. Até o proximo post.


Gifs:

JongHyun!

Taemin!

Minho <3 *-*

Onew!

Key!

"I'm married to the music..." - SHINee <3


MV:


MV Ver.

Dance Ver.



XOXO

You May Also Like

0 comentários