Review MV ::: Letting Go - DAY6

by - maio 12, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Depois da triste saída do JunHyuk, os meninos do DAY6 voltaram, com essa música maravilhosa e bastante triste, e como eu uma legitima fã de DAY6 não deixei de conferir o comeback! Let's Start.

Música:

Letting Go eu acho que é uma forma meio "indireta" de falar sobre a saída do JunHyuk. A música fala sobre um amor que eles prenderam por muito tempo e agora eles decidem deixa esse amor ir embora. Como eu falei, eu acho que essa música deve ser direcionada indiretamente para o menino JunHyuk, a música tem uma letra super linda, uma batida bonita também, mas eu acho que Congratulations ainda é o grande hino de DAY6! Eu sinceramente to amando Letting Go.



Clipe:

Letting Go é um MV que acontece num cenário fechado ou então como conhecemos aquele famosos MV "na caixa", só que nele vemos os membros em dobro (é aquele lance do "multiplica senhor!"), nisso vemos eles com aquelas expressões tristes... Serio eu sinceramente não sei como explicar esse MV! (SORRY! S-O-R-R-Y!), mas sério eu não entendi e não faço a menor ideia de como explicar! Mas eu adorei o MV, mas claro que a historia de Congratulations é uma delicia (MVs com historinha como não amar?).Gente NECESSITO decidi meu bias, mas é INCRIVELMENTE DIFÍCIL!



Visual:

Achei o visual de Letting Go basicamente no mesmo estilo de Congratularions, naquele estilo bem casual que basicamente todas as bandas meio que tem! Mas parece que todo mundo ficou mais bonito (mais do que já é) em Letting Go, sei lá eu meio que pirei um pouco com o Jae, SungJin e Young K (que ta de cabelo preto <3 SOCORRO!)... será que meus bias sera eles?



E nesse clima de Letting Go (sim, eu estou escutando Letting Go, que acabou de acabar!), venho terminar esse review. Gente meu amor pelo DAY6 aumenta a cada comeback... AI COMO EU AMO ESSAS COISAS! (Escutando o hino deles a.k.a Congratulations pra A-M-A-R MAIS!)... ~se acalmando dos ataques de Fangirl! ~ Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima.


Young K <3

Jae <3

SungJin <3

DoWoon <3

WonPil <3


"So i let go, let go, let go, so you can smile someday" - DAY6 <3







XOXO

You May Also Like

0 comentários