Film ::: X-Men - Apocalipse

by - julho 24, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

2016 ta sendo o ano dos super-heróis, eu meio que não diria o ano... eu diria o começo pois tem muito filme confirmado para ano que vem e por ai vai. Então em maio estreou mais um filme dos X-Men, e claro que eu não poderia deixar de ir ao cinema e conferir o filme. Let's Start.


Título: X-Men - Apocalipse
Título Original: X-Men - Apocalypse
Lançamento: 19 de Maio de 2016 (Brasil)
Gênero: Ficção Científica, Ação, Fantasia
Diretor: Bryan Singer
Produtor: Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Hutch Parker
Duração: 144 minutos
Música Composta Por: John Ottman
Roteiro: Simon Kinberg, Bryan Singer, Dan Harris, Michael Dougherty
Origem: EUA
Idioma: Inglês

Sinopse: Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur  é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Do outro lado, o professor Charles Xavier  conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey , Ciclope  e Noturno , além de caras conhecidas como Mística , Fera  e Mercúrio, para tentar impedir o vilão.


Sobre o enredo:

X-Men - Apocalipse conta a historia do mutante original, En Sabah 
Nur/Apocalipse (Oscar Isaac), ele "se originou" há milhões de anos atrás e passou um bom e longo tempo adormecido em proteção, claro! Então em 1983 (ano em que acontece o filme) ele acaba sendo despertado e assim deseja comandar o mundo, matando aqueles que se opuserem de sua supremacia (resumindo: galera toda!), assim ele "seleciona" 4 cavaleiros igualmente aos cavaleiros do apocalipse, sendo eles: Magneto/Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), Tempestade/Ororo Munroe (Alexandra Shipp), Anjo/Warren Worthington III (Ben Hardy) e Psylocke/Betsy Braddock (Olivia Munn), para assim seguir com o seu plano de comandar o mundo.



Mas durante esse pequeno processo, Charles Xavier (James McAvoy) descobre sobre o insano e maluco plano do Apocalipse, e assim junto 
com os veteranos: Mística/Raven (Jennifer Lawrence), Fera/Hank McCoy (Nicholas Hoult) e Mércurio/Peter (Evan Peters) e os novos estudantes: Scott Summers/Ciclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner) e Kurt Wagner/Ciclope (Kodi Smit-McPhee), eles vão enfrentar o Apocalipse antes que o pior aconteça.


Minha Opinião:


Apesar da cronologia de X-Men ser uns dos maiores mistérios até 
para aqueles fãs insanos (acredito!), contudo podemos perceber que o X-Men estar fazendo tudo novamente, seguindo os acontecimento de X-Men: Primeira Classe e Dias de um futuro 
esquecido, fazendo assim uma trilogia se juntamos Apocalipse, contudo onde encaixamos os outros filmes lançados? Não posso tentar decifrar a cronologia de X-men aqui, já que esse não é o ponto do post. 
 Desde que me conheço por gente, conheço a historia do X-Men, claro que as que são transmitidas em filmes e 
etc, já que as vezes eu leio os quadrinho, mas desde que atingir uma boa idade me vejo uma jovem completamente apaixonada por filmes e cinema, mesmo não sendo querendo segui essa carreira no futuro. Como simplesmente sabemos X-Men até hoje conquista muitos fãs, é aquele tipo de série que ou você ama ou odeia mas ainda assim muitos vão entusiasmados para o cinema com grandes baldes de pipoca e litros de refrigerante conferir mais um filme da infinita série de X-Men.
 É incrivelmente difícil comentar sobre filmes de super-
heróis quando não se tem palavras para descrever o seu sentimento assisti esse filme, não estou o classificando de excelente nem ao menos péssimo, posso dizer que ele fica entre o 
bom, eu sempre gostei de assisti filme de heróis e sempre fiquei feliz com boa parte deles, certo! Tem filmes que são PÉSSIMOS! E outros que são excelentes, mas X-Men: Apocalipse está melhor que os primeiros filmes da série X-Men já lançados.
  O filme introduz o nosso Scott quando ainda jovem e inexperiente 
e nossa querida Jean Grey quando ela era a ameaça de toda escola e todos morriam de medo da mesma (por exceção de Charles), eles foram uns dos melhores destaques do filme, trouxe a pequena participação do Wolverine/Logan (Hugh Jackman), o filme deu o posto de liderança para a Mistica e claro não posso deixar de fora o melhor personagens de todos sendo ele Peter/Mércurio.
 Fico incrivelmente divida em quem amar mais, Mércurio dos 
Vingadores ou o Mércurio dos X-Men, de fato consigo enxergar que o Peter foi muito mais explorado que o Pietro, já que podemos observar que o foco da Marvel com os Vingadores é a Wanda, enquanto
 em X-men o foco cai para o Peter. Eu tenho gostado do Peter desde de Dias de um Futuro Esquecido, o seu estilo tanto no caso de visual e em gosto musical o torna uns dos melhores super-heróis, além de que eu estou começando a procurar trabalhos do Evan Peters.
 X-Men - Apocalipse é um filme para os fãs, a critica odiou esse 
filme, mas é opinião de cada um, como eu disse os últimos 3 filmes lançado da série X-men (Primeira Classe, Dias de Um Futuro Esquecido e Apocalipse) tem sido bem melhores que os primeiros lançados, a maior exploração no Mércurio me deixou feliz, já que o próprio é uns dos meus super-heróis favoritos, os jovens Scott e Jean também fizeram bem no filme, e a pequena participação do Hugh Jackman, nós lembra que o "fim" do Wolverine esta próximo (além da cena pós-credito que da a continuidade para o filme do próprio).


Depois de eu deixar esse post por mais um mês na geladeira, eu finalmente terminei ele (tenho que parar de jogar post na geladeira!) Espero que tenham gostado. Até o próximo post.






XOXO

You May Also Like

0 comentários