Review MV ::: Deepened - Brave Girls

by - julho 07, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Depois de High Heels, eu decidi escutar outras músicas das Brave Girls, e acabei parando nessa música, que minha gente pense numa música boa, então como eu já estou muito atrasada vim logo fazer o review. Let's Start.


Música:

Deepened fala sobre um amor que deixou de ser como era antes, elas sentem que o boy delas não a ama mais, que não as querem mais, ele mudou do seu jeito doce de antes. Gosto bastante de músicas que voltam aos estilos lançados de 2014, Deepened é uma música "totalmente fora do habitual" que hoje em dias vemos em GirlsGroups mais jovens ou até nós mais velhos que mantém o mesmo conceito (ah se eu fosse dá exemplos aqui...) tem uma batida super gostosinha de se escutar, com direito a um bom rap, e com letra "mulher traída".



Clipe:

O clipe não tem aquelas coisa toda, que High Heels tem, apenas mostra as meninas em um cenário como se fosse um deposito (não sei dizer mas vamos considerar). O MV não tem historia nem nada, é apenas as integrantes dançando, e com alguns cuts delas nessa espécie de deposito. Apesar de simples o clipe de Deepened mostra ser bonito e até rico em cores mais escuras, tem  uma vibe totalmente diferente de High Heels, mas isso já é característica da música.




Dança + Visual:

A dança é bem mais sensual que High Heels, com movimento mais focados nos quadris para baixo e com bastante uso das mãos também, podemos observar que de fato Deepened é uma coreografia basicamente média, nem tão fácil nem tão difícil de se aprender. O visual das meninas pode ser resumido em duas coisas: Calvin Klein e Nike. As Brave Girls usam roupas mais esportivas como: leggings, tops... De fato mais simplórias diferentemente de High Heels.



Eu to dando o meu melhor para colocar todos os reviews atrasados prontos, então acho que até Agosto eu vou ta livre deles ou de boa parte ao menos, espero que vocês escutem essa música pois é um ar fresco diante de tanto aegyo concept que teve, espero que tenham gostado. Até o próximo post.


YuJeong

Hyeran

Eunji

Yuna

Yujin

Minyoung

Hayun

"I deserve better" - Brave Girls <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários