Review MV ::: Very Nice - Seventeen

by - julho 13, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Eu sei que estou com bastante review atrasado, mais me organizei e garanto colocar boa parte em dia, até o final do mês, e hoje eu vim desse comeback, que finalmente o Seventeen lançou um comeback digno! Além de me render mais 2 bias. Let's Start.


Música:

Very Nice conta sobre um dia especial com uma garota especial, eles se sentem tão apaixonados que não sabem descrever o sentimento que estão sentindo por, já que de acordo com eles é o seu 1° romance, e depois desse dia onde eles tiveram um encontro com a menina, eles se sentam muito encantados, e querem encontra-la amanhã novamente. Depois dos meninos do Seventeen terem voltado com Pretty U, e com o seu 1st full album, eles decidiram voltar com um repackage,  mas FINALMENTE eles trouxeram algo mais digno! Vocês sabem que eu gostei de Pretty U, mas achei um pouco fraco esperava algo mais Mansae, e assim temos Very Nice, uma música super colante, contagiante e já se tornou minha favorita!



Clipe:

Se existe algo que eu achei super chato e decepcionante em Pretty U, foi o MV! Ficou super confuso, eu não sabia quem era ninguém, ficou uma bagunça total! Mas ai eles consertaram isso e temos o MV de Very Nice, algo nada bagunçado e claro um amor de MV. No MV de Very Nice encontramos os meninos do Seventeen, com uma única garota (sim é 1 pra 13!), e assim eles ficam se encontrando em diversos lugares com essa garota, mas do nada (mais precisamente quando toca o refrão) o "coração" deles explodem e sai confetes... Bem esquisito! Esse MV é uma graça, claro que tem esse toque super alegre, agora existe duas coisas esquisitas, como a cara da menina do MV... ela dá mais medo que filme de terror (claro, que não é pra tanto, eu que estou exagerando!) e a outra coisa é o fato do "coração" deles explodir... meio esquisito, mais ainda assim é uma boa representação do que acontece conosco quando sai comeback...  Outro ponto que toca nesse negocio de explosão, é o fato do meu ultimate explodir por completo no final! Eu fiquei tipo "MASOQ!?". De fato Very Nice era o MV esperado por mim para o comeback do Seventeen, que apesar de só passar a escuta-los a pouco tempo, me sinto devidamente encantado com o grupo, já que até ultimate conseguir colocar na lista!




Dança + Visual:

Novamente Seventeen volta com uma dança super legalzinha de se aprender. Very Nice conta com vários passos que colocar o seu corpinho em todo o movimento louco que você consegui ao tentar dançar Very Nice, com o maior destaque para o movimente pélvico encontrado no refrão da música... Que eu aposto que deve tê acabado com muitos corações das Carats por ai! O Visual continua bem colorido, com direito a blusas de botão (S.Coups vestido numa blusa de botão foi a minha morte <3) e suspensórios, além dos meninos terem investidos em novos hairstyles, e o comeback magnifico do cabelo grande do Jeonghan que todos podemos apostar que deve se tratar de apliques para deixar o cabelo maior, que muitos idols usam atualmente!

seventeen choreography, seventeen dance, seventeen main point dances, seventeen very nice, seventeen very nice dance, seventeen very nice choreography, seventeen very nice main point dance

E assim pessoal, encerro mais um review para vocês, garanto a vocês que minha atual missão é colocar boa parte dos meus reviews atrasados em dia! Então esse mês pode tê sim bastante reviews. Espero que tenham gostado. Até o próximo post.



Mingyu <3


Jeonghan <3


Vernon <3


Wonwoo


Woozi


Jun


The8


Joshua


Dino


DK <3


Seungkwan


Hoshi

S.Coups <3 *-*


"What is this feeling, what should i do?" - Seventeen <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários