Review MV ::: Lucky One - EXO

by - setembro 22, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Só pra eu me desapegar dos reviews atrasados do EXO, aqui estou com Lucky One, pra fechar o pacote! E logo continuar minha saga que nunca acaba sobre os reviews atrasados. Let's Start.




Música:

Lucky One fala sobre uma garota que eles querem conquistar por ela ser a única, e eles acreditam que depois de conquistar essa garota eles serão os sortudos! Lucky One carrega uma vibe muito diferente de Monster, que além de trazer uma forte batida ainda é super viciante. Diferentemente de Lucky One que traz uma vibe super vibrante com mais alegria sendo expressada e nada muito forte, simplesmente o antônimo de Monster. Apesar de todo o flop por cima de Lucky One, eu gostei bastante da música, é super gostosinha de se escutar e aquele toque do inicio é muito bom.



Clipe:

No MV de Lucky One, de acordo com os meninos do EXO, eles queriam trazer de voltar o conceito poderes onde novamente eles iriam mostrar os poderes particulares de cada um. O MV se inicia numa especie de hospício que depois passa a um labirinto, e claro vemos os seus poderes. Eu gostei do MV de Lucky One, as vezes buga o cérebro um pouco mas quando mexemos com o conceito de MAMA ai tem que bugar mesmo! Os meninos estão bonitos com cara de doente, e detalhe por que o Kai começa a dançar no meio do corredor?




Visual:

O visual é mesma coisa para todos os membros do EXO! Uma roupa branca, maquiagem de doente e um "sacola" plastica por cima da roupa branca... Além de claro das bizarras "enfermeiras" que usam aquela roupas esquisitas. Meu destaque vai para todos os membros do EXO mesmo, e também para o "colar" que eles usam no pescoço que tem o número deles.




Então pessoal, espero que vocês tenham gostado. Acabei finalmente pagando minha divida com o EXO e agora só preciso colocar em dia o resto dos MVs atrasados... só mais uma coisinha se vocês puderem ver a perfomance de Lucky One veja.. é maravilhosa... Até o próximo post.


Sehun

Lay <3

Chen <3

Baekhyun

Suho

D.O <3

Kai

ChanYeol <3 *-*

Xiumin <3



"I'll be the lucky one" - EXO <3




 

XOXO

You May Also Like

0 comentários