Review MV ::: Russian Roulette - Red Velvet

by - outubro 05, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Aqui me encontro com mais review, pois a onda ta grande! E o grupo abençoado da vez é o meu amado Red Velvet, que voltou com o conceito Red Velvet, nada Red ou Velvet - Red Velvet mesmo! Elas vieram todas beautiful, com um mini álbum muito bom e uma title track boa também. Let's Start.



Música:

Russian Roulette fala de um amor que de acordo com elas, ele acha que é um jogo, que é realmente perigoso, e ele deve confiar nelas até o fim pois elas são a doce roleta russa dele. Eu adoro Red Velvet, elas lançam músicas incríveis, a única exceção que eu dou é só para One Of These Nights que não é muito boa... só um pouco... Contudo 2015 foi o super ano, elas que vieram com a maravilhosa Ice Cream Cake a viciante Dumb Dumb, e logo esse teve Russian Roulette pode não ser o comeback do ano, mas mesmo assim é boa. O comeback no resumo não é "MEU DEUS QUE NEGOCIO BOM! MELHOR MÚSICA" mas é boa ao ponto de ganhar uma boa posição num TOP10.



Clipe:

O MV de Russian Roulette é bem engraçadinho, pois as meninas do Red Velvet estão fazendo aquele quesito Tom & Jerry, no caso tentando matar uma a outra, desde de então tentativas de morte ali é muito bem visível, e o quesito Tom & Jerry também... Já que tem uns cuts deles no MV. A proposito eu adoro os MVs produzidos pela SM, e de fato desde do ano passado os MVs do Red Velvet tem sido incríveis, e eu digo o mesmo para Russian Roulette, o MV é bem colorido, com vários tons - que chega a ser quase cores pasteis. É bem bonitinho e legal o MV de Russian Roulette, e super divertido, bem no conceito Red Velvet mesmo.



Visual:

Para esse comeback as meninas do Red Velvet investiram em diferentes visuais, onde tava (e ainda tá) todas de cabelos de cores diferentes, com visuais diferentes e etc... Ta muito impossível destacar alguém aqui! Pois eu acabei me tornando Red Velvet Biased e como todas estão maravilhosas fica assim mesmo...



E aqui se vai mais um Review, aos pouco estou colocando os reviews em dia, e eu espero que vocês tenham gostado, pois acreditem até eu encerrar Doctors vai ser assim! Até o próximo post.


Wendy <3

Seulgi <3

Joy <3

Yeri <3

Irene <3 *-*

"I'm your sweet russian roulette" - Red Velvet <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários