Drama ::: Cinderella and Four Knights

by - dezembro 10, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Gente, esses dias eu acabei pegando alguns dramas atrasados para assistir, e acreditem comecei esse drama na expectativa que eu iria demorar para terminar, acabei devorando o drama em 3 dias! Não demorou muito para eu adorar a historia mesmo ela sendo clichê e bem leve! Com certeza Cinderella and Four Knights ganhou meu kokoro esse ano, recomendo muito esse drama. Let's Start.



Título: 신데렐라와 네 명의 기사/Cinderellawa Ne Myungui Gisa
Também Conhecido Como: Cinderella and Four Knights
Episódios: 16
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Romance, Comédia
Rede de Transmissão: tvN
Período de Transmissão: 12/Agosto/2016 - 1/Outubro/2016
Diretor: Kwon Hyuk Chan
Roteirista: Baek Myo (Novel), Min Ji Eun, Won Young Sil, Lee Seung Jin

Sinopse: A história sobre Eun Ha Won, uma menina brilhante, mas solitária, abusada por sua madrasta e meia irmã, para perseguir seu sonho, saiu de casa e acaba morando em uma grande mansão com os três primos Kang e seu guarda-costas.



Motivos pelo qual eu ADOREI Cinderella and Four Knights:


Uma mistureba da história da Cinderela + Boys Over Flowers:

O clássico da Disney com o Jun Pyo, daria certo? Ou no caso ele 

seria a nossa Cinderela? Pois é, Cinderella and Four Knights não é o Boys Over Flowers de 2016, mas é um drama com características 
semelhantes mais a historia de contos da fadas da moça do sapato de cristal. Já falei, repeti e falei de novo, e todo santo mundo sabe que Boys Over Flowers é o meu primeiro drama, e até hoje apesar de alguns pontos negativos eu amo-o e irei protege-lo, e não posso menti que depois de conferir Cinderella and Four Knights senti uma vontade

 de rever o clássico das multidões. Cinderella and Four Knights tem o mesmo ar de BOF, menina pobre, mocinhos ricos, 
protagonista rebelde e arrogante mas totalmente cativante e apaixonante, o "jogado no ralo" (expressão minha e da minha amiga um sinônimo para rejeitado) fofo e com o passado manchado e claro os outros que dão aquela flopada mais ainda aparece para cativar, para completar tem a chata da historia, a melhor amiga da mocinha e conflitos familiares... A muitos que talvez tenham gostado mais de Cinderela and Four Knights que de BOF ou o contrário, sinceramente eu adorei os dois, e não posso opinar e dizem quem é melhor.

Enrendo super leve e clichê mesmo! (Vai negar que gosta):

Na história conhecemos Eun Ha Won (Park So Dam) uma menina que vive 

a vida da gata borralheira do conto de fadas, sua mãe morreu num acidente, seu pai vive longe, ela vive com a sua madrasta e "irmã" na mesma casa, onde faz os serviços de uma moradia, além de trabalhar em um bocado de trabalhos de meio período para assim poder entrar numa faculdade. Depois de escolher a usar o seu dinheiro para outros fins, no caso esses "fins" seria coisas haver com a sua falecida mãe, Ha Eun ainda é expulsa de casa e assim aceita a oferta de trabalhar na Sky House com os 3 primos Kang.



Assim ela conhece os 3 primos Kang, que são totalmente distantes - 

basicamente se odeiam e o seu trabalho seria fazer com que eles entendesse que eles são uma família. Nisso Ha Eun passa a viver numa casa com a missão de resolver os problemas desses jovens e ainda assim sobreviver a regra de não poder namorar na Sky House (eu ja tinha agarrado mesmo! VEM KANG JI WOON).

Os "Four Knights":

Vamos apresentar os mano do drama! Iniciando pelo o Kang Ji Woon 

(Jung Il Woo) o menino rebelde da historia, não se aceita como um Kang, e deseja que o avó dele o deixe em paz, pois não que viver com as outras criaturas na Sky House, desse jeito ele é o nosso badboy da história e obviamente o que dá mais trabalho para a Ha Eun. P.S.: Daqui a pouco eu volto a falar dele.



Seguindo para o Kang Hyun Min (Ahn Jae Hyun) o nosso casanova da 

historia. Todo mulherengo e louco por dinheiro, Kang Hyunmin é o primeiro a interagir com a Ha Eun, pois fica intrigado de como a garota age - no caso, ela não era daquele jeitinho feminino que tinha em todas as garotas que ele saia! Logo quando vamos conhecendo mais do Hyunmin, vemos que por trás daquela personalidade casanova, a um garoto fofo e super 

divertido. O que falar do total comprometido Ahn Jae Hyun? Me cativou bastante por sua atuação além de fofura, pense num personagem legal o dele, não deixou de levar a metade do meu coração, gostei bastante dele talvez num futuro verei outro drama dele. P.S. Amei com tod o meu kokoro o Hyunmin.



Assim temos o nosso último primo Kang, o Kang Seo Woo (Lee Jung 

Shin - CNBLUE) um idol que logo se torna bastante popular e se preocupa muito com a sua imagem, o mais amigável de todos, Seo Woo é o primeiro tê a Ha Woo como amiga, e logo ela também o considera o mesmo. Kang Seo Woo não chegou a flopar muito, ele teve um grande importância para a história, além de render otimas cenas.



E por fim o nosso último knight o secretario Lee Yoon Sung (Choi

 Min) ele foi o moço que trouxe a Ha Won para a Sky House e que a protegia dos bagulhos, sempre ao lado dela e a ajudando a lidar com os 3 primos Kang, Lee Yoon Sung foi simplesmente encantador e logo cativante, não flopa também não! Recebe uma boa atenção principalmente quando vamos descobrindo os babados. 



Kang Ji Woon - minha paixonite:

Logo no episódio 5 eu tava adorando essa criatura! Se vocês forem 

no meu Twitter, vão ver o tanto de Tweet que

 eu fiz sobre esse homem. Kang Ji Woon foi quem conseguiu levar primeiro a outra metade do meu coração, a cada momento eu tava amando essa criatura mas nada é perfeito e eu senti raiva desse moço também! Não tenho os certos adjetivos para descrever o quanto eu adorei o Ji Woon, por algum momento me senti vendo uma versão diferente do Jun Pyo, e logo fiquei me perguntado o por que de eu gostar dos rebeldes badboys! Contudo Ji Woon era assim temporariamente, ele também era fofo, mesmo que raramente e muito gentil também!



O que falar do Jung Il Woo? Eu adoro ele como ator além de acha-lo 

muito bonito, e parece que agora ele ta matando um de tanta beleza. Escolher o Il Woo pro papel de Ji Woon foi um tiro muito certo, ele pegou bem o papel e fez o personagem cativante e muito lindo!

A meiga da Eun Ha Won:

A nossa Cinderela não acredite em príncipes, nem finais felizes, o 

que ela acredita é que é necessário batalhar para consegui realizar seus sonhos e assim viver bem! Nisso conhecemos Eun Ha Won a nossa mocinha. Eun Ha Won trabalha em diversos trabalhos de meio período e ainda sofre ao chegar em casa, onde é obrigada a ser domestica de sua "irmã" e madrasta, depois de tudo ela gasta o dinheiro que juntou para a faculdade, usando-o para um fim beneficiativo de sua falecida mãe, e dias depois ela acaba sendo expulsa de sua própria casa.



A história da Ha Won é algo até então triste, pois do jeito que ela

 era tratada e julgada, sua personalidade deveria ser triste e negativa, no caso, ela era o contrario de tudo, Ha Eun era totalmente alegre e sincera, mantinha sempre em mente que iria consegui e nunca desistia de seus sonhos! Eu particularmente adorei a Ha Won, ela era meiga, fofa, sincera e companheira, sem contar na relação dela com o 3 primos Kang.



Eu estou adorando a Park So Dam, ela é uma boa atriz e vejo que sempre fez bem em seus papeis! Para quem viu ela em Beautiful Mind sabe o quão boa ela é, e logo em Cinderella and Four Knights ela não decepciona e consegue me conquistar, além de ser uma fofa.

A chatissima da Park Hye Ji:

Vou dizer a receita dessa personagem: Pega um liquidificador, as

 mocreias que queria roubar o Jun Pyo em BOF (no caso a noiva do Jun Pyo, a doida do hospital e a doida que fez a foto da Jan Di com aquele estrangeiro lá!) e 3 kg de açúcar, joga tudo, bate e temos a Park Hye Ji (Son Na Eun - Apink). Vou menti não a atriz fez bem, mas a personagem ERA MUITO CHATA! Tinha vezes que ela me lembrava bastante as mocreias que queriam o Jun Pyo só que mais doce e gentil! A Park Hye Ji era doida, louca, "vem em mim" pelo Kang Hyunmin, mas ele nunca ligou para a moça, ai ela fica o diabo do drama inteiro atrás do Hyunmin e acontece altos babados, e sinceramente essa bicha é chata!

Mais um casal para adorar:

Parece que esse ano os casais foram lindos! Teve muitos que eu 

adorei, outros mais ou menos, e outros sei lá! Contudo mesmo você podendo shippar quase todo mundo nesse drama, quem eu realmente tava torcendo era para o Ha Won e o Ji Woon! Ao longo dos episódios Ji Woon se torna o mais difícil da Ha Won lidar, contudo a vida segue e depois eles vão se entendendo e o resto vocês já sabem.



A química do casal é fofa e agradável, as cenas muito bem feitas e 

muitos fofinhas, logo Ji Woon + Ha Won se tornam super shippaveis, mas obviamente tem altos babados... Eu adorei a química exalada por esses dois, e as cenas deles eram simplesmente encantadoras e me deixava só shippando mais e mais.

Final até então satisfatório:

Em meu ponto de vista o final de Cinderella and Four Knights foi 

então satisfatório, onde todos terminaram bem e devidamente felizes! Isso é bom, pois não é todo drama que tem um bom final e Cinderella and Four Knights teve.


Então pessoas do meu kokoro, mais um drama encerrado e logo espero encerrar mais uns 3 até o final do ano! Espero que tenham gostado e que confiram Cinderella and Four Knights. Beijos e até o próximo post.

Links:

Download: Urameshi Downs, Subarashiis Subs (Agradeçam as fansubs)

Online: DramaFever

OST




XOXO

You May Also Like

0 comentários