Review MV ::: Make Me Love You - Taeyeon

by - abril 06, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?


Faz tempo desde do último review aqui no blog, e por esses dias houve uns lançamentos muito show ai! E eu fui conferir, e acabei gostando de boa parte, e aqui venho com o review de mais uma música da talentosa Taeyeon, que lançou uma Deluxe Version do seu full album. Let's Start.



Música:

E novamente Taeyeon lança mais um single agradável, e ótimo. Em Make Me Love You, nossa Kid Leader diz para um boy ai, fazer ela amar ele, querer ele, beijar ele, tocar ele. Depois de Fine, eu esperava que a Taeyeon fosse descansar ou sei lá, mas acabou que logo ela nós entregou mais um digno single. Não me canso, e não cansarei da voz da Taeyeon, é tudo que há de bom, traz um sentimento muito bom, e Make Me Love You destaca novamente o poder vocal da líder do SNSD. Afinal, Make Me Love You é mais um single da Taeyeon a entrar no meu celular, e com muita felicidade entrou.



Clipe:

Olha, vou ser bem sincera, eu não entendi o MV mas acho que não tem nada significativo nele, acredito que seja mais em quesito de estética mesmo. No MV de Make Me Love You vemos a Taeyeon em diversos locais, que é na mesma mansão de rica, ela também encontra-se com diferentes visuais, e eu apenas não gostei daquele que tem um short e aquele final de blusa muito estranho...não gostei! Mas então, o MV em si não faz muito sentido com a música, porém, como falei acima, acredito que o MV seja desse jeito por questões de estética, sabe? Para o povo do Tumblr fazer um super pack de gif, mas não é feio, é super bonito! Gostei da ideia daquela luz "arco-iris".




Eu sei que ultimamente eu não tenho postado muito, isso é devido ao tempo que está pouco e muitos outros quesitos, mas logo eu volto a normalidade de post. Agora, espero que tenham gostado e até o próximo post.

"Make me want you" - Taeyeon <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários