Review MV ::: We Like 2 Party - BigBang

by - junho 15, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Como prometido estou continuando o ''Especial Comeback'' só que dessa vez temos mais reis aqui no blog. Let's Start.


Música:

Como a tradução diz, ''eles gostam de festejar'' (jura?), mais como dito é como qualquer jovem na flor da idade, que quer apenas curtir a vida (alguns, outros querem estudar e ter um bom trabalho), mesmo assim eles botam aquele toque de tristeza (nem 1%), na música, apesar de ser bem de festa de sexta á noite, ela tem aquele negócio que você tem que tocar quando já está ''bêbado'' (acho que entra mais no clima da música), tem algo que para que ficou ligado no título deve ter percebido a abreviação que eles ultilizaram, irei explicar de uma forma resumida para aqueles que não entenderam sabe o '' We Like 2 Party'', 2 em inglês não é ''Two'' (jura?) então o título certo seria ''We Like To Party'' mais como o ''To'' tem o som de ''Two'' fica esse negócio, entenderam? (meu deus!), outra coisa que vale citar é um frase na música que eu gosto muito que é ''So DJ Play A Love Song'' adoro essa parte é tipo muita sexta á noite mesmo. Então como vocês perceberam o  BigBang tá entrando no seu estado sexta á noite, mas mesmo assim não deixam de ser BigBang.




Clipe:

Vou logo admitindo que eu achei esse MV ''normal'' em termos de eles estarem ''naturais''..., mas como eu disse e todo mundo sabe BigBang não é normal, então por onde eu começo: TOP, gente esse homem não é normal não (quer dizer de vez em quando ele é), como sempre ele está com o seu cabelo bonitinho, mas se tem algo que eu fiquei indiganada foi que em umas das cenas do MV, a galera lá pulando na piscina de short, sem camisa... e o TOP, como ele é TOP foi de roupão e pijama mesmo (abs sagrado!), seguimos então para a Diva do G-Dragon, gente o GD é bem fashionista mesmo viu, o menino não deixa o seu estilo, maravilhosamente com um jacaré inflável, mostrando também que é um bom desenhista usando o rosto do DaeSung como tela, nosso querido TaeYang que mostra ser um otimo motorista, desta vez o YB não se jogou no visual (sem muitos detalhes...) pode parecer que não mas o YB esteve ''normal'' neste MV (eu sei eles não são normais por isso as ''), vamos então para o DaeSung, minha preces foram ouvidas, ele tirou o cabelo do olho ~festejando~, o nosso querido DaeSung sem cabelo no olho mostra que usar uma banana como ''microfone'' é a melhor opção e duas garrafas de vinho/champagne como um ''violino'' também é a melhor opção, também vemos o DaeSung ser a tela do GD e sua bela tentativa bem sucedida de escalar a pilastra, por fim temos o SeungRi, eu realmente não sei vocês mas o Panda ficou muito bem naquele cabelo loiro dele, também vemos o SeungRi e sua linda amizade com o tubarão inflável. Se tem algo que eu gostei nesse MV foi 3 coisas, 1- a forma de filmagem, é como se eles tivessem pegado uma câmera e filmado por si mesmo, mas eu sei que quem filmou basicamente não foi eles, se não seria meio que um bagaçeira o MV, 2- interagindo com os fans, sim logo no começo do MV vemos o BigBang em caminho diferentes, pegando metrô e as fans atrás deles nas estações, algo bem legal, e por ultimo 3- o modo como o BigBang se mostrou, sim o MV não foi tipo Bae Bae, Loser... foi apenas o BigBang se divertindo e curtindo juntos, como qualquer grupo em seu ''tempo livre'', isso foi uns dos melhores na minha opnião.


Visual:

Como não falar de algo meio que importante no MV, primeiramente o visual deles não tiveram nada de mais, foi roupas que eu acho que foi escolha deles, segundamente, o que comentar?


Bom, pessoal esse é o final de mais um post lindo como esse, claro que eu adorei escrever sobre We Like 2 Party, e me desculpem pela quantidade de gif. Até o proximo post.

Gifs:

Tirou o cabelo do olho, DaeSung!

Coisa mais linda, SeungRi/SeungHyun <3

O homem com o abs sagrado!, TOP/SeungHyun <3

Então, você, Min Hyo Rin..., YoungBae/TaeYang!

Nossa Diva e um jacaré inflável, GD/JinYong

''We Like 2 Party...'' - BigBang


MV:




XOXO

You May Also Like

0 comentários