TAG ::: Kpopper - Não Provoque

by - setembro 05, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Depois de eu já te postado o post dos 9 anos do BigBang e a Parte E do MADE series (Let's Not Fall in Love e Zutter), decidir fazer uma TAG de kpop para variar, no entanto vocês sabem que eu adoro tags, e caso vocês queiram me indicar alguma, deixem nos comentários, eu vi essa Tag no canal da Its Yessiica que foi a criadora desta Tag e da TAG Kpopper na Real (dando os créditos  esquecidos). Let's Start.




1. Você se considera uma Kpopper calma ou estressada?

Eu me considero calma!


2. Cite 4 coisas que te tiram você do sério de um modo geral:

Certo, mesmo eu me considerando calma, tem coisas que realmente são o horror! mas indo em consideração:

1- Mentiras:

Odeio! realmente do mesmo jeito que a pessoa abre a boca para falar mentiras, ela pode simplesmente falar a verdade, e poupar mais uma.

2- Mimimi (que não dá XP):

Qualquer tipo de mimimi, gente fala serio, como é posssível uma pessoa aguenta mimimi de outra? eu mesmo dá vontade de eu encarna o monstro dentro de mim, quando uma pessoa começa com o mimimi.

3- O não respeito da opnião nem gosto dos outros:

Então, ser Kpopper é você muitos vezes ter que lidar com o negócio do "preconceito'' ou o fato da galera falar mal do Kpop sem nem ter escutado e nem sequer saber o que é! pois então acreditem existem pessoas desse tipo, eu mesmo sofro com essa historia de gosto, pois tem uma banda americana (Linkin Park) que eu gosto que toca rock, só que não é rock metal, é suave é bom de se escutar! No entanto tem um menino na minha sala (sem citação de nome) que escuta rock metal (acdc...) e ele fica dizendo que Linkin Park é ruim (e todos os xingamentos do mundo), nem sequer respeitanto meu gosto, do mesmo jeito serve a opnião, eu chego aqui e falo agora " que eu pouco me importo com esses ship da galera de Katniss e Peeta e Gale em Jogos Vorazes, alias eu não shippo ninguém ali no meio, pois meu ÚNICO personagem favorito em si era o Finnick..." pronto minha opnião, ai vem um fulano e fica fazendo mimimi, xingando minha opnião, querendo que eu "mude" de opnião, que vem me matar e por ai vai!(P.S. eu sei o final do Finnick tá!).

4- Gente falsa:

Além desse negócio de opnião e gosto, a falsidade rola solta atualmente, olha eu mesmo nos meus 14 anos de vida e já experimentei tanta gente falsa, que umas acabaram mudando e outras não mudam e o povo fica perto por que é da mesma matilha! levando em consideração essas pessoas que não mudam, eu faço o seguinte: me afasto do vírus para não me infectar, pois é isso mesmo minha gente!


3. O que os outros Kpoppers fazem que te deixam irritada?

Não é tanta coisa que os Kpoppers fazem que me irritam, mas isso é porque eu não conheço muitos Kpoppers, mas tem coisas que eu tenho mais que certeza que acontece e me irrita muito, começando logo, quando a pessoa se considera Kpopper, e por exemplo tem o ChanYeol como ultimate, mais não sabe nem reconhecer ele direito e nem sequer sabe oque é ultimate e nem sequer sabe porque ele é o ultimate (tem uma amiga minha que fez isso e eu já conversei com ela sobre isso!) ou então a pessoa tem o mesmo bias/ultimate que eu, e quando descobre quer me enterrar num caixão viva!, acho que só esses!

4. Você já brigou com um Kpopper? seja físico ou virtual:

Não, sem violência!

5. Você aceita bem quando alguem diz que tem o mesmo grupo, bias ou ultimate que você?

Sim!, aceito muito bem!

6. Quando alguem diz que é mais fã que você, como você reage?

Sou bem objetiva e sincera: " O queridinha, vem cá, vamos bater um papo massa, quem diabos é você na fila do pão!?'' (resposta da Yessica (se é esse o nome dela) pois foi épico a resposta dela, mas eu ainda mudei um pouquinho)

7. Você é uma pessoa que tem paciência com os Kpoppers iniciantes?

Tenho dependendo da pessoa, pois tem aquela pessoa que já pensa saber mais que você, ai fica " olha o meu EXO é lindo poderoso, com o Comeback deles "Growl" (e é 2015 tá para ser clara, lembrando que é um exemplo, pessoas assim não deve existir ou será que não!) , essa ai eu nem tento, mas se tem aquelas que tipo procuram saber, que perguntam, que se esforça (como eu quando era para reconhecer, o Suju, GG e EXO...) e tals, eu tenho a paciência dupla.

8. Já foi em um show de kpop? conte algo que não gostou:

Primeiramente eu nunca fui a um show de kpop, mas quero muito ir.

9. O que você acha das brigas entre os fandons?

Eu acho que poderia fazer um post, sobre isso, pois assim isso acontece muito com muitos fandons (VIPS,SONES,BlackJack, EXO-L...) então eu vou dizer minha opnião e ser bastante breve, primeiramente acho a coisa mais desnecessária do universo, pois assim, eu sou Hottest, VIP, EXO-L, Shawol, Sone, Boice, ARMY e B2uty (entrei para muitos fandons desde a ultima tag respondendo isso!) então eu já disse que eu nunca peguei briga com nenhum Kpopper, mais digo assim tem gente que tipo "as Hottest fizeram não sei oque pro 2PM, e as EXO-L não fizeram nada pelo EXO" (isso é um exemplo tá) ai vem uma fulana EXO-L e coloca "Vai cuidar do seu fandom" ai a treta começa, então vocês entendam uma coisa! ser Fã não é você ficar morrendo pelo bias/ultimate,xingar outros Fandom ou grupo para proteger o seu grupo... ser fã é você receber e dar amor pelo seu grupo, pois o seu grupo trabalha e você adora esse trabalho, entendam! não existe fandom melhor que fandom, nem grupo melhor que grupo, todo grupo tem seu jeito de cantar, dançar, de tocar, de compor... cada grupo tem um diferente conceito e um trabalho diferente e saibam de outras coisas também os Idols não fazem guerrinha com outros idols não, pois muitos Idols se conhecem e são amigos ou até mesmo melhores amigos de outros Idols de outras impresas, então vai ter briga de fandom pra que? qual é o sentindo? eu só digo pois assim, eu não gosto, minha amiga que é Kpopper a mais tempo que eu, também não gosta, mais eu sei que mesmo assim vai ter fulano fazendo Fandom vs Fandom, então se você for como eu e odiar isso, não se torne isso, não pare de odiar.

10. Cite 4 música ou MV de kpop que te deixam calmo:

Eu já disse que sou aberta para ritmo de música, mais tem umas músicas que me deixam muito calma. P.S essas músicas não tem MV:

1. Promise - EXO

2. An Ode To You - SHINee

3. Talk Talk - Girl's Generation

4. Nobody Else - 2PM




Então pessoal, essa foi mais um TAG para vocês, espero que tenham gostado e que façam a TAG, lembrando que não vai demorar muito para os Review, continuando os comebacks. Até o proximo post.




XOXO

You May Also Like

0 comentários