Review MV ::: Why - Taeyeon

by - julho 20, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Continuando minha onda de Review, temos aqui uns dos melhores solos femininos do ano sim! Taeyeon (vulgo umas das melhores vozes do kpop) retorna com o seu 2° mini álbum, com a faixa título Why, e também um pre-single lançado antes de Why, Starlight - que ela cantou junto com o solista Dean. E hoje estou aqui para fazer o meu review de Why. Let's Start.



Música:

Com seu charme e poderosa voz, Taeyeon canta em Why sobre o dia ser muito na mesmice e assim querer se libertar desse mesmice, experimentando novos caminhos e amores. Diferentemente de I, Why é uma música mais dance e mais agitada, deixando-a algo mais verão mesmo, também com direto a poderosa voz da Taeyeon que sempre lança um "AII" no final do Why. Particularmente eu prefiro Why do que I, eu gostei bastante de ambas as músicas, mais Why é menos enjoado que I.



Clipe:

Algo que eu não esperava era que Why teria uma teoria, eu de fato não vou comentar sobre a teoria em si, pois essa teoria mostra de acordo com os fã a ligação de Starlight com Why. No MV de Why vemos a Taeyeon curtindo linda paisagens, piscinas, praias e vários jeitos com tudo se vocês observarem Why contem varias referencias a Starlight: o skate, o balanço, os fones de ouvido, os colares, o M74 e o Miss Me, e logo no final do MV vemos a Taeyeon indo num lugar cheio de flores (como se fosse um tumulo) e lá ela joga umas fotos dela e do Dean, além do pequeno cut de Starlight que tem no MV. Nisso a teoria diz que o Dean morreu e a Taeyeon é um E.T (olha é um negocio mais ou menos assim!), não se sabe ao certo qual seja a relação de Starlight com Why mas de fato podemos ver que tem altos bagulho rolando ai.



Visual:

O visual segue o da estação mesmo, com roupas mais leves, curta e "fresquinhas" a Taeyeon apostou em roupas mais coloridas, com direito a bastante estilo  além de usar o cabelo curto e os apliques para deixar o cabelo maior.




Então pessoal, mais um review para vocês, espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post.


"Why, are you full of dreams" - Taeyeon <3









XOXO

You May Also Like

0 comentários