Drama ::: Love In The Moonlight

by - dezembro 08, 2016

Hey pessoal, como vocês estão

Depois que eu iniciei Moon Lovers, eu vi que tinha outro sageuk sendo exibido e que estava conquistando a Coreia, e como eu não sou besta nem nada, fui logo começar a acompanhar o drama, infelizmente eu não o acompanhei religiosamente mas consegui terminar! Love In The Moonlight me ganhou como o drama mais fofinho do ano, acredito que eu não conseguirei encontrar outro drama mais fofo que Love In The Moonlight, com direito ao amado Park Bo Gum - que obviamente me conquistou por completo, além da novíssima e talentossima Kim Yoo Jung, um romance de morrer de tanta fofura e uma historia muito bonita. Let's Start.


Título: 구르미 그린 달빛 / Gureumi Geurin Dalbit
Também Conhecido Como: Love In The Moonlight, Moonlight Drawn By Clouds
Episódios: 18
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Historico, Romance, Comédia
Rede de Transmissão: KBS2
Período de Transmissão: 22/Agosto/2016 - 18/Outubro/2016
Diretor: Kim Sung Yoon
Roteirista: Yoon Yi Soo (Web-novel), kk (Web-Novel), Kim Min Jung, Im Ye Jin

Sinopse: Hong Ra On disfarça-se como um homem e aconselha homens em namoro. Devido a uma carta de amor que ela escreveu para um cliente, ela encontra o Príncipe Herdeiro. Hong Ra-On não sabe que ele é o Príncipe e o Principe Herdeiro não sabe que Hong Ra-On é uma mulher.





Motivos pelo quais eu ADOREI Love In The Moonlight:

Vou logo dizendo PARK BO GUM:


Olha precisaria de mais mãos para contar quantas vezes eu ouvi o
 povo falando desse menino, tanto aqui no Brasil quanto fora! E eu ficava tipo "Gente, ele é bonito...mas eu nunca vi um trabalho dele..." só que o jogo virou! Decidi acompanhar Love in The Moonlight com muitos intuitos e um deles era conhecer o famosismo Park Bo Gum!


E não fiz errado! Menino carismático e talentoso! Park Bo Gum, conseguiu me conquistar de verdade, eu tinha noção que ele era bonito, e logo me encantei por sua atuação, o que logo me rendeu um ator para procurar trabalhos!

O divertido príncipe herdeiro - Lee Young:

Se ai de observar que Príncipes Herdeiros tem um ar mais serio! Isso

 não se aplica 100% ao nosso príncipe aqui! Lee Young (Park Bo Gum) é o príncipe herdeiro que não é muito serio, ele é um jovem brincalhão e divertido, muitas vezes se impõe a uma postura mais seria e digna de um príncipe herdeiro.




É quase impossível terminar Love In The Moonlight e não se 

apaixonar pelo Lee Young, o nosso príncipe além de ser interpretado pelo Park Bo Gum, é totalmente fofo e divertido, ao ponto de não pararmos de babar por ele! E depois que ele conhece a Ra On ai é que o moço fica maravilhoso mesmo!



Aquele clichê de menina que se veste de menino que adoramos:

Existe tantos dramas com essa temática, que é quase impossível 

odiamos a temática, e de fato em Love In The Moonlight não foi diferente! Temos essa tematica bem presente, e ficamos bastante agoniados por duas coisas: 1- é o fato da Kim Yoo Jung ter muitos traços femininos e é bem difícil engoli o fato de todo mundo achar que ela é um garoto! Quando em apenas um olhar poderíamos concluir a feminilidade da pessoinha. 2- Quando o Lee Young iria descobrir que ela era uma garota, a ansiedade e agonia é matante!

Roteiro totalmente envolvente e fofo:

Hong Ra On (Kim Yoo Jung) é uma menina normal o porém é que ela se

 veste de menino e conhecida por todos como Hong Sam Om, um garoto que escreve cartas de amor e dá dicas para os homens da vila. Num certo dia, Ra On/Sam Om (olha eu vou falar Ra On) acaba parando no palácio e entra em um teste para se tornar um eunuco (os serviçais homens do palácio) e nisso ela acaba encontrando o príncipe herdeiro - Lee Young, no qual ela não sabe que é o príncipe herdeiro!



Nisso Ra On acaba sendo ajudada pelo Lee Young para se tornar um 

eunuco - tudo que ela menos queria! Assim ela e o Lee Young vão se tornando próximos já que ela passa a ser o eunuco dele, e logo um romance vai nascendo e por ai vocês já sabem.



A primeira metade do drama foca bastante na personalidade da Ra On,

 no caso a primeira metade é a mais fofa, pois é nela que vamos aos poucos acompanhado o relacionamento do Lee Young e da Ra On e se ele vai ou não descobrir que ela é uma garota, a segunda metade é só treta! Então vamos deixar quieto! Love In The Moonlight consegue nos prender na historia e vomitarmos arco-iris, é super fofo e cheio de tretas também!


Tem sim os babados de sageuk:

Apesar de ser fofinho, o drama tem altas tretas, e como eu sempre

 ouço falar, todo sageuk tem treta e babados muitos sérios, e acredite Love In The Moonlight tem bastante! A segunda metade do drama é recheada de treta, e logo pensamos no futuro dos nossos protagonistas e personagens que mais gostamos, e o que será deles! 

A fofíssima e engraçada Hong Ra On:

Além do maravilhoso Lee Young, temos a fofíssima Ra On, a nossa 

eunuco! Ela é uma personagem super divertida, que logo nos consegue roubar um sorriso. Ra On apesar de ser condenada a viver como eunuco acaba ainda sim, trazendo felicidade em suas ações e logo se torna amiga de boa parte dos eunucos e do príncipe herdeiro também! 



Sua história está convertida em muitos fatos, a pobre garota apenas deseja um dia reencontrar sua mãe que um dia se separou, além dos fato que vamos interligando e logo vamos descobrindo o motivo dela se esconder como Hong Sam Om. 



Kim Yoo Jung é uma das atrizes mirins que mais gosto, a moça faz muito bem seus papeis, e logo sempre me sinto conquistada e cativada por suas personagens, a o que falar de sua atuação em Angry Mom, entre outros dramas dela!

Casal mais fofo de 2016!:

Citados e ainda não citados, esse ano tivemos muitos casais fofo, a

 quem diga o nosso fofo casal de Beautiful Gong Shim ou então Shopping King Louie, e eu concordo plenamente sobre esses dois, contudo Love In The Moonlight me conquistou por completo! A junção de Park Bo Gum com Kim Yoo Jung me rendei grandes vomitadas de arco iris e gamadas sobre esses dois.



O jeito que o casal foi abortado e crescendo ao longo do drama, foi

 encantador, achei interessante que eles deram uma respeitada na idade da Kim Yoo Jung, já que ela ainda não é maior de, tiveram que pegar leve, mas as K-cobras vulgo K-Netizens não deixam de atacar (Esse povo não tem nada melhor pra fazer não?), no entanto eu sempre achei que quando uma atriz menor de 18 é escalada, eles sempre maneram nas cenas de romance.



A química de Park Bo Gum e Kim Yoo Jung foi tão gostosa que é quase

 impossível não desejar outro dramas deles juntos! Aliás nem imagino o SungJae (BTOB) no lugar do Bo Gum, espero ou esperamos que num futuro os produtores coloquem eles juntos novamente.

Dois amoricos de personagens:

Além dos nossos protagonistas, temos dois personagens super citáveis aqui! Iniciando pelo o nosso Kim Yoon Sung (JinYoung - B1A4) um 

senhor nobre que vivia no palácio, e adora a 
arte de pintar, sempre seduz mulheres e gosta bastante de pintar suas imagens, ele é o primeiro a descobrir a verdadeira face da Ra On, e logo o primeiro a ser um verdadeiro amigo a ela. Particularmente eu adorei o Yoon Sung, ele com certeza era o Forever Alone do babados, mas ele foi totalmente longe de qualquer FriendZone que encontramos por ai! Ele era determinado não importava se ele iria ficar com ela ou não, ele se manteve forte e quis protege-la dos perigos. Mais uma vez menino JinYoung consegue me cativar e impressionar por sua atuação - vão me dizer que não lembram dele de Warm and Cozy, onde ele também nos conquista e quem disse que em Love In The Moonlight, ele não sai conquistando os telespectadores?



Além dele tem o lindíssimo Kim Byung Yeon (Kwak Dong Yeon) amigo 

fiel do nosso lee Young, um espadachim muito habilidoso que fazia as coisas no qual Lee Young pedia secretamente. Kim Byung Yeon logo conhece Ra on, no qual cria uma relação okay, mas ele é um rapaz de muitos segredos, que nem ao menos Lee Young faz ideia! Incrivelmente eu adorei o Byung Yeon, ele foi um personagem meio misterioso, temos muito a descobrir sobre ele, ao longo da história, o ator Kwak Dong Yeon não posso nem falar que vou ficar de olho em trabalhos com a criatura, além de talentoso muito bonito!

A mocreia que nem respira ar de mocreia (e é assim que gostamos):

Cansada de mocreias eu já estou! Esse ano já tivemos um bocado, e

 ver a Chae Soo Bin fazer outra mocreia igualmente a Cheer Up! É chato pra caramba, mas acredite ou não essa aqui nem ar de mocreia respirou! Jo Ha Yeon (Chae Soo Bin) é a filha de um ministro que chega ao palácio, logo a Ha Yeon conhece o Principe Herdeiro na vila, desconhecendo sua verdadeira indentidade de Principe Herdeiro, apenas depois que descobre a moça já mostra aquele interesse no Lee Young.


Resultado de imagem para jo ha yeon love in the moonlight gifResultado de imagem para jo ha yeon love in the moonlight gif

Diferente de todas as mocreias, ela não fazia a doida pra ficar com

Resultado de imagem para jo ha yeon love in the moonlight gif ele nem queria matar a protagonista ou manda-la pra longe do amado, ela sabia que se ele não a quisesse não poderia fazer mais nada! Apenas sentar e vê a festa acontecer, foi um tanto divertida e bastante sincera. Chae Soo Bin é uma atriz com um grande potencial, a vi em Cheer Up! E em alguns episódios de Spy (por sinal, JaeJoong meu amor, volte do exercito e faça drama que eu adoro 💗 e comeback também), logo estou gostando de ver a atriz, e espero que ela faça bastantes dramas no futuro.

Ufa! Terminei, gente eu enrolei tanto pra fazer o post de Love In The Moonlight, a preguiça me dominou esses dias! Mas então espero que tenham gostado, sei que poderia ter falado de mais personagens mais vamos parando por ai, certo? Vejam o drama, é incrivel, beijos e até o próximo post.

Links:

Download: Fighting Fansub (necessário cadastro e agradeçam a fansub)

Online: Viki

OST


XOXO

You May Also Like

0 comentários