List ::: Meus Atores Favoritos

by - maio 08, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Nesses dias, eu senti uma necessidade enorme de fazer uma list contando sobre os meus atores favoritos, e como eu também não quero fazer uma list contando sobre os meus atores não asiáticos favoritos, então decidi incluir tudo e fazer todo mundo junto e misturado (claro que não vai ser misturado), então irei começar contando meus atores asiáticos (não é só coreano!) favoritos e os meus atores não asiáticos favoritos, qualquer dia eu faço os das minhas atrizes favoritas, e nessa lista não irá conter atores idols pois os mesmo irão tê sua própria list no futuro. Lembrando que não existe nenhuma ordem especifica. Let's Start.




Kim Woo Bin

Quem não imaginou que o Woo Bin estaria na lista, está bem por 
fora dos ataques de fangirls de um certa 
pessoa aqui! Certamente  o Kim Woo Bin é o meu ator favorito da VIDA, para vocês terem uma certa noção eu meio que já assisti todos os trabalhos da criatura (tem uns 2 dramas e uns 2 filmes pra assisti!), essa paixão nasceu quando eu assisti The Heirs e simplesmente cai de amores pelo Choi Young Do 
(nosso forever alone da história!), nisso 
pesquisei mais dramas, já assisti todas as suas participações no Running Man dele, e gente quando anunciaram que ele seria protagonista num drama, eu gritei, mais eu gritei MUITO! Pois tipo era tudo o que eu queria, ai se realizou... e serio de certeza esse drama pode se tornar o meu favorito do ano (olha que eu nem assisti, mais estou com grandes expectativas!). P.S. Shin Min Ah unnie deve tá cuidando muito bem do nosso Woobinnie <3

Deixando uns gifs do drama que eu to mais esperando esse ano!


Ji Soo

Se vocês viram meu post sobre Angry Mom sabe muito bem que o Go Bok
 Dong foi o motivo pelo meus ataques de 
fangirl de boa parte do drama, e logo depois do marcante Bok Dong, eu não deixei o Ji Soo passar ileso desse meio, eu acabei vendo outros trabalhos dele e me apaixonando mais e mais, nisso concluir que Ji Soo é de fato uns dos únicos atores que eu faço questão de assisti todos os trabalhos
 (nem pense que ele vai tomar o lugar do Woo Bin, o Woo Bin já ta no topo do topo...bem sem sentindo isso!... Mas vocês perdoam!), claro que esse ano já temos um drama dele marcado para assistimos, Moon Lovers ou Scarlet Heart Ryeo vai ser o meu primeiro drama histórico que eu pretendo assisti todos e religiosamente episódios desse drama e também irei vê-lo novamente no filme Glory Day, mas de fato não vejo a hora dele pega um papel como protagonista...



Gifs do melhor drama escolar ever!


Jung Il Woo

Sabe aquele ator que quando você olha não consegue simplesmente 
resisti? Pronto o Il Woo é exatamente isso,
 toda vez que eu olho pra ele eu "piro", eu vejo o quão lindo talentoso ele é, eu não assisti MUITOS trabalhos dele, mas mesmo assim adoro de coração ele! Aliás quando assisti High end Crush senti os certos ataques de fangirl vindo em mim! E atualmente ele ta dando boas 
e ótimas visitas no Running Man (e eu estou assistindo todas). O Il Woo também é outra criatura com um drama confirmado para esse ano, Cinderella and Four Knights é o novo drama (que eu irei acompanhar) do Il Woo, e olha eu realmente não vejo a hora, aliás brevemente irei assisti Golden Rainbow um drama que ele fez em 2013-2014 com a Uee (After School - que nunca faz comeback), então esperem só um pouquinho que brevemente irá tê post aqui no blog (o drama tem 41 episódios, então esperem um pouco!...talvez muito...não sei!).

Coisinha mais linda *-*


Seo Kang Joon

Gente eu finalmente comprovei minha paixão pelo Kang Joon em Cheese 
In The Trap (drama maravilhoso <3), desde de então estou disposta a assisti mais trabalhos dele, e nisso escolhi um drama que eu só termino ano que vem (to brincando ta gente, mas pode até demorar um pouco!) acabei
 escolhendo assisti What's Happen To My Family? (que tem um total de 53 episódios! Então rezem por mim) pois assim, já vi alguns trabalho do Kang Joon e já me senti suficientemente cativada para encarar outro que tem 53 episódios, no entanto, espero ansiosamente que ele pegue como protagonista em algum drama.


QUERO PAPEL DE PROTAGONISTA AGORA! PROTAGONISTA! PROTAGONISTA!


Song Joong Ki

Ai gente quem é que não pira com essa coisa? Desde do dia em que 
assisti Running Man com ele, e assisti o tão destruidor de estruturas A Werewolf Boy, eu sinto "faíscas" toda vez que vejo ele, nisso decidida a acompanhar mais trabalhos da coisa linda e maravilhosa que é o Joong Ki, eu foquei em The Innocent Man (que de certo irei assisti no futuro!), mas por enquanto vamos simplesmente tê bastante ataques de fangirl por ele em Descendants Of The Sun (<3).
Quando o exercito faz bem pro boymagia!

Push (Put Puttichai)

Quem bem sabe, viu que em Perfect Match o negocio foi o tanto de
 suspiros que eu dei com esse homem, minha gente não demorou muito pra eu agendar mais 3 dramas pra assisti dele (e garanto post de todos!) e gente ele pode simplesmente vir com mais drama que eu assisto todos! To num amor eterno por esse homem, agora vão tê que me aguentar com um monte de drama Tailandês dessa coisa. Agora me diz se além de ser bonito e destruidor de corações, o bicho ainda atua bem! Lembrando que brevemente vai tê post de drama com ele <3. P.S. já tenho 3 tailandês na minha vida (Ten - NCT U, Nichkhun - 2PM e Push <3)

A serenidade no olhar desse boy minha gente! Já to no lixo mesmo, vamos sofrer por tailandês mesmo! Push divo paixão <3


Kentaro Sakaguchi

Eu literalmente não imaginei que esse japonês iria dá uma volta na 

minha lista de atores favoritos! Só que ao invés dele só passar, ele ficou, e agora sim eu arranjei um ator japonês favorito logo depois do meu 1° J-drama, mas também quem bem sabe que o Haruta foi o meu personagem favorito de Love That Makes You Cry, e eu depois do Haruta (<3) eu fui atrás de mais trabalhos do Kentaro Sakaguchi, e acabei pegando alguns dramas e filmes, e garanto que logo (por esses dias) terá post desse filme sim! Então vamos rezar pra eu não pegar amor por mais nenhum ator japonês.

Vou aceitar logo que eu me apaixonei por ele, pra doer menos <3

Menções Honrosas:

Aqui tem certos atores que podem se tornar os meus favorito! Só é necessário tempo! Mas eu adoro todos <3

Kim Bum

Pretendo sinceramente assisti mais dramas e filmes com ele, já que sou apaixonada por ele desde Boys Over Flowers, e eu sinceramente NECESSITO de um drama dele com a Kim So Eun, e que PELO AMOR seja um casal. P.S. Esse sorriso destruidor!

Vai fazer drama com a Kim So Eun


Lee Soo Hyuk

Ele é aquele ator que eu REALMENTE preciso conhecer seus trabalhos, mas de fato AMO dele por programas de variedades! Mas ele realmente é uma PAIXÃO minha <3


Paixão por essa criatura é GRANDE <3 MUITO GRANDE <3


Lee Jong Suk

Sabe quando você já viu um monte de trabalho de um certo ator, sabe que ele é um ótimo ator, mas ainda precisa daquele "afinidade"? Eu acho que realmente falta pouco para o Jong Suk subi de nível!


O olhar de quem vai me conquistar logo!


Park Hae Jin

Desde que finalizei Cheese In The Trap eu peguei uma certa curiosidade por mais trabalhos dele, e sim já peguei um filme, drama e tudo a 4! Daqui pro futuro vai tê post sim!


Quando olho pra ele, só penso no Jung <3


Nam Goong Min

Sabe quando você acaba meio que gostando do vilão da historia? Pronto eu simplesmente adorei a atuação do Nam Goong Min em The Girl Who Sees Smells, tanto que fiquei ligada e decidi pegar outros trabalhos do ator para conhece-los, mas minha ansiedade é para assisti The Beauty and The Beast que ele vai ser PROTAGONISTA <3.


Ele vai pegar a Minah (Girl's Day)


Atores Não Asiáticos:



Sam Claflin

De fato esse ator é o que dou MUITOS ataques de Fangirl, eu sou 
apaixonada por ele desde do 1° filme que eu vi (que eu não me lembro o nome!) desde então procuro assisti TODOS os trabalhos dele, sem falar que ele fez o Finnick, meu personagem FAVORITO de Jogos Vorazes <3, ai a pessoa ta num love infernal pela criatura e ele acaba pegando personagem que morre (SPOILER!), como proceder a um absurdo que é isso? Eu só queria que ele fizesse personagem que não fosse dessa para melhor no final, PLEASE!, sem contar que daqui pro futuro tem Como eu era antes de você que VAI SER PURA SOFRÊNCIA, MEU POVO! E eu ainda vou assisti The Riot Club (que por sinal SÓ TEM BRITÂNICO NAQUELA BAGAÇA! ADOROOOOO!) P.S. Ai nessas horas lembremos de Simplesmente Acontece onde incrivelmente ele NÃO MORRE!

COISA MARAVILHOSA <3 <3 ~MOMENTO FANGIRL~ 


Tom Hiddleston

Outro que eu me apaixonei na 1° vez que eu vi, devido a um certo 

vilão que eu AMO a.k.a Loki (mozão <3), desde então faço questão de assisti os filmes dele SIM! Tanto que eu já to com planos para assisti outros filmes da criatura! Pois acreditem o bicho consegue fazer bem em qualquer papel, tanto que eu AMO de kokoro o Loki (mas essa historia é pra outro post! Então vou segurar a barra!), esses dias ele me fez o digníssimo favor de lançar um filme novo, e a fangirl aqui vai assisti por que né! É britânico, faz o melhor personagem ever a.k.a Loki (ta parei!) e ainda assim atua bem! Então vamos ser TROUXA <3


Bela, recatada e do lar (isso se aplica a ele sim!)


Matthew Daddario

Minha gente, senta aqui vamos conversar sobre esse homem! Vocês já 

sabem MUITO bem que esse bicho do mato (sem ofensas!) já me faz sofrer terríveis ATAQUES DE FANGIRL, e agora que eu atrasei BASTANTE Shadowhunters eu não pude tê mais esse 
ataques de fangirl pela criatura, mas mesmo assim quem viu meu post de Naomi and Ely's No Kiss List viu muito bem que os ATAQUES DE FANGIRL (3x) não foi poucos, e gente é melhor vocês prepararem o psicológico pois quando tiver post de Shadowhunters, eu vou reencarnar no corpo de uma fangirl (4x) mesmo! Mas por enquanto eu tomo meu remédios anti-loucura.

MEU KOKORO...NÃO VAI AGUENTAR...HORA DA MORTE...


Ezra Miller

De todos aqui o Ezra é o que eu desejo que faça um papel NORMAL,
 pois basicamente todos os papeis de sucesso dele, ele tem probleminhas na mente, mas como eu AMO ele, assisti sendo doido ou não! Mas ai esse ano eu recebo a incrível e inesperada noticia que o Ezra iria ser o Flash dos filmes, ai adivinha quem pirou? E gente apesar da galera não dá muita expectativa pro Ezra, eu ESPERO QUE ELE IMPRESSIONE MUITOS COMO FLASH! Ou como falamos na linguagem "popular" Sambe na cara das inimiga. Pera que minha pessoa não terminou, minha gente e quando eu vi ele "transformado" para o Flash, eu tive que usar aparelhos pra viver! FIQUEI MORTINHA! Então vem logo LIGA DA JUSTIÇA <3

Nem quero assisti Liga da Justiça, imagina! Nem to contando os dias...


Dylan O'Brien

Eu já comentei aqui lá na TAG Serie que AMO o Stiles (Teen Wolf), e

 seria obvio que eu iria amar o Dylan também, e nisso ele não passa nem um pouco ileso desta lista! Muito pelo contrário, ele é uns dos meu atoes favoritos, eu amo MUITOS TRABALHOS DA CRIATURA, apesar de minha pessoa não tê visto Mazer Runner ainda (pois quero ler o livro antes!) eu já vi um bocadinho de trabalhos dele, meu único problema é pra colocar Teen Wolf, que eu acho que teria que reencarnar pra fazer isso, aliás ta mais que na hora dele pegar a Lydia (STYDIA FOREVER <3).


Espero que ele fique melhor logo ~triste~



Johnny Depp

O amado do Tim Burton tinha que aparecer nessa lista, pois além do 

Tim Burton amar ele (eu também te adoro Tim Burton <3) eu também amo ele, pois vai que não AMA o tão cômico Capitão (não esqueça do Capitão) Jack Sparrow? Bora fala pra eu ir atrás dessa pessoa e perguntar qual é o problema? De fato Depp é uns dos meus atores favoritos pois ele fica irreconhecível com aqueles quilos de maquiagem na cara, mas também ATUA muito bem e ainda não ganhou um Oscar (vou fazer protesto sobre isso!), mas com Oscar ou não, ele entra pra essa listinha!


MELHOR PERSONAGEM EVER <3


Menções Honrosas:

Novamente, aqui se encontra alguns atores que pode se tornar meus favoritos, é só questão de tempo! Mas adoro TODOS <3


Aaron Johnson

Esse britânico (sim eu tenho uma certa tara por britânicos) eu conheci ontem, quando assisti um filme dele, e SIMPLESMENTE cai amores pelo seu personagem! Por isso não pude deixar de fora pois irei passar a conhece-lo...

AMEI TANTO ESSA CRIATURA PRA TERMINAR DAQUELE JEITO!

Leonardo DiCaprio

Logo o novo e bastante esperado ganhador do Oscar, entra pra essa mini lista! Pois acreditem apesar de eu AMAR os trabalhos do DiCaprio preciso conhecer mais seus filmes... tanto que daqui pro futuro vai tê alguns post sobre filmes com ele.

DiCaprio quando a mulher falou "And the Oscar goes to Leonardo DiCaprio"

Ryan Gosling

Outro que logo irá entra para a lista dos favoritos, eu simplesmente adoro esse homem, já vi boa parte dos trabalhos com ele, e ainda tem um filme dele desse ano com a Emma Stone (AMO <3) que eles serão um casal, e eles tem uma QUÍMICA INCRÍVEL mal vejo a hora de assisti.

A serenidade no olhar de quem tem um incrivel com umas das minhas atrizes favoritas



Então pessoal, essa enorme list que depois de anos eu terminei, foi tecnicamente a parte 1, pois bem no futuro eu pretendo fazer uma parte 2! Mas isso vai demorar bastante! Por enquanto a List com as minhas atrizes favoritas sai em breve, espero que tenham gostado. Até a próxima.






XOXO

You May Also Like

2 comentários

  1. Temos muitos atores preferidos em comum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o destino <3, You're My Destiny - Lovelyz - acho que é assim que se escreve o nome do grupo <3 (Tradução: Você é o meu destino)

      Excluir