List ::: 20 Idols Atores

by - outubro 22, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Desde do ano passado eu estava planejando esse post, só que só fui começar a trabalhar sério nele esse ano, depois de um amiguinha querida minha saber que eu estava planejando esse post e encher meu saco pra eu terminar e postar, então eu agilizei o processo e FINALMENTE ela vai parar de encher meu saco! Para essa List eu irei destacar idols que ainda estão ativos em seus devidos grupos, aqueles idols que era atores ai saíram do grupo para continua a carreira de ator não entra (Sulli e Lee Joon <3 vocês estão fora!), além disso irei destacar atores solistas também, aqueles que são cantores solos (é artista eu sei! Mas para essa list é tudo idol!), nessa list não tem ordem de preferencia e nem a mesma quantidade de idols femininos e masculinos, eu coloquei na doida, não pensem que eu estou favorecendo o lado masculino ou o feminino! E eu sei que tem MUITOS idols por ai, esses são alguns! Então calma que num futuro em faço uma part 2. Let's Start.




Eunji - APink

Posso não ser fã do Apink, mas ainda assim gosto bastante de ver os 

dramas que a Eunji faz (até que uns da Chorong também) já vi alguns dramas com ela como: That Winter, The Wind Blows - onde ela contracena com o meu querido Kim Bum, o amado por muitos e odiados por outros Reply 1997, e o mais recente e o único resenhado aqui no blog Cheer Up! - onde os maravilhosos boys (Ji Soo e Lee Won Geun) se apaixonaram pela própria. De fato considero a Eunji umas da melhores atrizes idols que existe, ela consegue fazer um trabalho incrível nós seus dramas, e também no canto. P.S.: Esse ano ela teve o seu solo que eu já fiz review (DIVULGAÇÃO TOUR!).




D.O - EXO

Apesar de eu estar a 3 anos no mundo dos dramas, eu não cheguei a 
assisti o drama que muita gente amou em 2014, e nesse drama o D.O inicia sua carreira sendo considerado uns dos melhores atores idols (pra quem não faz a menor ideia do que eu estou falando, eu estou falando de It's Okay, That's Love, que eu ainda quero assisti e resenhar esse ano!), depois de 2014, D.O conseguiu bons papeis esse ano em diversos filme como: Pure Love, onde ele contracena com a querida Kim So Hyun, além dos próximos filmes dele: With God (2017) e Brother (2016). Eu só consegui vê a atuação do D.O em Pure Love e EXO Next Door, mas mesmo assim gosto do mesmo como ator e cantor!



Minhyuk - BTOB

O idol mais faz tudo do kpop tinha que aparecer nessa lista. Minhyuk

 do BTOB além de cantar, dançar, fazer rap, ser um flash coreano e ser ótimo em esportes (e muitas outras coisas que esse diabo faz!) ainda consegue atuar também, eu não vi muitos dramas com o Minhyuk só o que eu não terminei até agora: Sweet Savage Family que ele contracena com a Minah (Girls' Day), mas ele esse ano já fez Nightmare Teacher e After The Show Ends, e claro eu pretendo assisti e resenhar ambos!



Yoona - Girls' Generation

Muito famosa pelo seu drama na China, Yoona é umas das melhores 

atrizes do SNSD/Girls' Generation. Conheço a Yoona desde do meu inicio de vida nos dramas, quando eu assisti o meu amado Love Rain, que acreditem ou não eu amo esse drama até agora (não é o roteiro 
mais original! Mas o que importa é o amor!), mas claro que a própria já pegou muitos outros papeis como: Prime Minister & I e o seu super famoso drama chinês: Chinese Hero Zhao Zi Long, ela também vai fazer o filme Cooperation ao lado do Hyun Bin e atualmente está contracenando ao lado do sapão Ji Chang Wook em The K2 (que eu estou acompanhando). Eu gosto bastante da Yoona posso não tê assistido muitos dramas dela, mais ainda assim gosto bastante dela. P.S.: Ainda espero aquele drama ou filme bem maroto com o Taecyeon que quando um dia for anunciado, eu vou estar MORTINHA!



Krystal - F(X)

Também temos a companheira de empresa da Yoona, e integrante do todo

 conceitual F(X). Admito que não vi MUITOS dramas com a Krystal, apenas vi The Heirs (onde ela é uma amor de pessoa!) e um alguns episódios do chato She's So Lovable, mas isso não impede ela de fazer sua aparição aqui nessa list, eu gostei bastante da atuação da Krystal em The Heirs, ele e o Minhyuk (CNBLUE) formam um casal super fofo (quero drama ou filme deles juntos!), mas a Krystal também vai fazer o filme chinês Unexpected Love, onde ela atuara ao lado do Lay (EXO) e também tem o seu drama chinês Graduation Season (e eu penso bastante em assisti)



T.O.P - BigBang

O melhor ator (na minha opinião) do BigBang se encontra também 

nessa listinha. T.O.P tem uma personalidade bem esquisita mas nada que o impedisse de começar um carreira de ator, eu já assisti o filme dele: Tazza: The Hidden Card - junto com a Shin Se Kyung e pretendo assisti o seu web-drama do ano passado Secret Message, eu gosto bastante de ver o T.O.P como ator, pois ele leva jeito pro negocio, alias ele ta fazendo o filme chinês Out Of Control que eu irei assisti claro!P.S.: O BigBang vai lançar um filme (ou lançou), ADOREI! 



Yoochun - JYJ

E obvio que o Yoochun tem que entrar nessa list. Ano passado eu vi 

uns dos melhores dramas que foi The Girl Who Sees Smells (recomendo muito!) onde eu cai de rir com o Yoochun e o seu personagem, sua química com a Shin Se Kyung foi um amor. O Yoochun também é uns dos melhores idols atores que existe, ele já atuou em: Rooftop Prince - Junto com a Han Ji Min, o thriller 3 Days, e o melodrama I Miss You, e eu só assisti The Girl Who Sees Smells, mas espero bastante assisti outros dramas dele no futuro. 




Uee - After School

Se existe alguém dessa list que tenha mais drama na minha lista com

 certeza essa pessoa é a Uee! Eu gosto bastante da Uee como atriz, já vi 1 drama da Uee, mas mesmo assim tenho alguns na minha lista, como: Golden Rainbow - que eu pretendo assisti logo, High Society e talvez eu veja Marriage Contract, de fato só por eu tê assistido Fool's Love, eu já vi que a Uee tem um bom potencial para a atuação e eu realmente preciso de tempo para assisti os outros dramas dela da minha lista.  



Minah - Girls' Day


Eu terminei à um tempo o drama da Minah de 2016
 (Beautiful GongShim), e de fato gostei bastante de sua atuação, eu também vi alguns episódios de Sweet Savage Family (que eu nunca termino!) e ela fez bem no drama também, na época que Beautiful Gong Shim foi anunciado fiquei até um pouco suspeita sobre a atuação da Minah, mas acabei me surpreendendo bastante com ela no drama.





Taecyeon - 2PM

Depois de passar quase um século no Japão, o Taecyeon volta pra 

Coreia junto com 2PM que além de ter um comeback ainda garantiu uns dramas para o maravilhoso Taec. Há um tempo foi exibido o seu drama junto com a Kim So Hyun: Let's Fight Ghost (que eu já estou assistindo e logo terá post), além do seu Web-drama Touching You no qual ele atua com a atriz Song Ha Yoon e ano passado ele fez o drama flop do ano - Assembly. Eu sinceramente gosto bastante do Taecyeon como ator, ele faz um ótimo trabalho e ele em Let's Fight Ghost esta simplesmente incrível!



Lee Tae Hwan - 5urpise

Muitos não sabem mas o Lee Tae Hwan faz parte de um grupo que é 

SUPER FLOP! Eles não tem comeback á anos, mas 
como não deu nenhum sinal de disband e eles ainda diz ter um grupo eu decidi colocar um povinho aqui na list. Os membros do 5urprise são todos atores, e eles já atuaram juntos na primeira temporada de After School Lucky Or Not mas voltando ao Tae Hwan, eu destaquei o boy pois já vi muitos dramas com ele e adoro sua atuação, ele já atuou em Please Come Back Mister - onde eu o shippei horrores com a minha querida Oh Yeon Seo, além disso ele fez o famoso W - Two Worlds (que eu irei logo começar!), além de que ele já estar confirmado para fazer o drama Father, I'll Take Care Of You - junto com os atores: Lee Soo Kyung, Park Eun Bin e Kim Jae Won, e logo eu não posso deixar de conferir muitos outros trabalhos do boymagia.



Minho - SHINee

O nosso querido Minho não pode faltar nessa listinha não é mesmo? 

Minho já fez muitos filmes e dramas, e eu sinceramente conheço ele de alguns! Eu o enxergo como um ótimo ator, ele não é o MELHOR! Mas atua bem e é isso que importa, 
muitos trabalhos do Minho está na minha lista (que não diminui NUNCA), aqui no blog eu apenas resenhei o seu drama To The Beautiful You - onde ele contracena com a maravilhosa Sulli <3, ele também fez Medical Top Team (que eu pretendo assisti pois tem a Oh Yeon Seo!), além de que esse ano ainda teremos o seu filme Canola - que ele fez ao lado da maravilhosa Kim Go Eun (e eu acho que esse filme já estreou...), além do drama de época que eu aposto muito que as Army estão bastante ansiosas, no caso eu estou falando de Hwarang: The Begining - que conta com o V (BTS), Park Hyung Sik (ZE:A) e pra fechar o pacote o maravilhoso Park Seo Joon. P.S.: Bem ansiosa!



Suzy - Miss A

Há uns dias eu fiz a resenha do drama desse ano da Suzy - 

Uncontrollably Fond, que ela atuou junto com o mozão Kim Woo Bin (<3), e só pelo drama ser melodrama eu achei que ela fez bem, pois como eu falei no post e repito o mesmo argumento: Por ser melodrama a carga dramática no ator é maior. Suzy também fez Gu Family Book - tem na Netflix para os doidos pela Netflix de plantão e ela fez ao lado do Lee Seung Gi, também teve ano passado o filme The Sound of a Flower.



Baro - B1A4

Eu sempre achei o Baro um bom ator, eu não sei 
por que, mas ele consegue fazer muito bem seu trabalho e eu adoro isso! Ele já fez alguns dramas, mas eu apenas o vi em Angry Mom onde eu simplesmente entrei numa relação de ódio no inicio que depois se tornou amor, além disso ele também fez Reply 1994, e esse ano fez a versão mais jovem do protagonista de The Master Of Revenge. Eu espero que o Baro atue em muitos outros dramas e filmes também.



Junho - 2PM

Tenho que admitir apenas vi 1 filme do Junho e só isso! Eu 

sinceramente gostei dele no filme que eu assisti, no caso eu estou falando de Twenty - que ele fez junto 
com o Kim Woo Bin e o Kang Ha Neul, e eles fizeram um trio INCRÍVEL! A química transmitida por esses três foi simplesmente maravilhosa, mas obvio que o Junho já fez mais do que isso, ele fez esse ano o flop Memory (um drama ta gente), ano passado ele fez o filme Memories of the Sword - pretendo assisti esse filme, devido a Kim Go Eun mesmo (to gostando pra caramba dessa menina!) dentre muitos outros filmes o Junho fez, o que eu dsejo para o Junho é o mesmo que o Baro, que eles faça muitos outros dramas e filmes. P.s.: Shippo ele com a atriz Lee Yoo Bi.



L - Infinite

O L se tornou meu bias devido a drama mesmo! Eu o conheci em Shut 

Up! Flower Boy Band - que além de ser um drama que eu super recomendo, é um drama que eu amo e nele eu adorei seu personagem (claro que ele fazia uma besteira aqui ou ali), obviamente eu reconheço as habilidades de atuação do L, mas ainda não tive a oportunidade de ver outros trabalhos deles apenas o vi em Shut Up! Flower Boy Band e no insosso My Lovely Girl - onde ele até fica paquerando a Krystal nesse drama! Além disso temos The Time We Were Not in Love de 2015 e o seu próximo filme - Mr. Shark.



Hyeri - Girls' Day

Todos se surpreenderam com a Hyeri em Reply 1988, vi muita gente

 comentando que não dava nada para ela e achavam melhor outra, mas quando o drama estreou e a história foi "andando" muitos morderam a língua sobre a atuação da Maknae do Girls' Day. Eu não vi completamente Reply 1988, apenas alguns episódios mas desses episódios fiquei bem surpreendida sobre a atuação dela, eu vi a Hyeri em Hyde, Jekyll and I - que eu concluir que ela precisa de um drama com o Lee Won Geun e preciso vê-la em Entertainer com ela e o Jisung.



Seo Kang Joon - 5urprise

Talvez o Kang Joon seja o mais reconhecido como um fucking ator aqui na lista! O que não falar do Seo Kang Joon é um ator muito cobiçado 

e talentoso, eu não poderia esquecer de coloca-lo aqui na listinha. Provavelmente o Kang Joon deve ser o único aqui na lista que rouba o lugar da Uee, pois eu acho que já vi muitos trabalhos dele se não vi quero ver! Esse ano ele nós conquistou 
no papel do Baek Ho em Cheese In The Trap, ano passado ele fez o filme The Beauty Inside - logo vai ter post desse filme, em 2014 ele fez o longuíssimo mais amado What's Happen To My Family? - que eu juro começar a assisti e terminar e no mesmo ano fez o drama Cunning Single Lady, só para encerrar o pacote ele também fez o webdrama After School Lucky Or Not em 2013 e esse ano vai ter novo drama sim! Estou falando de Entourage - novo drama da tvN com o Seo Kang Joon, Lee Kwang Soo, Park Jung Min e Lee Dong Hwi, o drama estréia dia 4 de Novembro, ansiosos?



IU/Lee Ji Eun

Quem aqui está acompanhando Moon Lovers? Vão concordar comigo e

 dizer que a IU não está arrasando? IU é uma artista bem conhecida e amada na Coréia, por
 aqui no Brasil ela tem uns fãs (eu aqui!) contudo ela além de cantar ainda atua e ela já fez alguns trabalhos. Os mais conhecidos eu acredito que seja Dream High e o recente Moon Lovers - que está simplesmente incrível! Claro que ela já fez outros dramas como You're The Best! Lee Soon Shin, Pretty Man e também o seu drama do ano passado que rendeu bons comentários a sua atuação - Producers - que eu preciso terminar. De todos os trabalhos da IU eu apenas vi um pedaço de Producers (um dia eu termino), talvez eu assista Pretty Man (esse drama é bem mal comentado) mas eu estou acompanhando e amando Moon Lovers, que por sinal ela está arrasando. 



Rain

Eu vou admitir que eu gosto bastante da atuação do Rain, ele de fato

 atua muito bem além de cantar também! O problema é eu apenas vi alguns de seus trabalhos o mais recente e foi o que eu mais gostei (no caso da atuação, o personagem nem tanto) foi Please Come Back Mister onde ele nos deu uma show de comédia ao lado da maravilhosa Oh Yeon Seo, também vi o clássico Full House que eu não gostei muito assim mas foi legalzinho (gosto bastante do Full House Thai <3) e só para fechar o pacote tem o água com açúcar My Lovely Girl. 3 dramas apenas mas ainda tem um que eu pretendo assisti - no caso o seu drama chinês Diamond Lover e quem sabe eu também veja alguns filmes ou dramas, mas isso é no futuro ainda.



Ufa! Acabei! Essa list foi bem grande e eu demorei meses para encerra-la (preguiça minha gente!), mas espero que vocês tenham gostado e quais desses são os seus favoritos? Até o próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários