List ::: 15 Idols Que Ficam Muito Bem Com o Cabelo Loiro

by - setembro 02, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?

Então, por mais que exista mil idols nesse mundo do kpop, e por mais que eles fiquem bem vários em hairstyles, tem alguns idols que ficam muito bem com o cabelo loiro, então hoje eu deicidir fazer um List em forma de Rank, onde eu irei classificar em ordem alguns idols que eu acho que ficam muito bem com o cabelo loiro, lembrando que isso vem de minha opnião, alguns podem concordar e outros não, e eu também não quero "mimimi" pois eu já disse é a MINHA OPNIÃO. Let's Start.


15° Chansung - 2PM


Por mais que o Chansung seja meu ultimate poderoso! (sim, ele é, e sempre será!), ele me pegou de surpresa quando eu ví o seu cabelo loiro ano passado, por um momento eu não tinha gostado, mas depois que eu olhei novamente eu meio que gostei (+/-), mas depende do jeito que ele usa, eu mesmo gosto do jeito que ele usou quando participou do Dream Knight (em breve post), eu realmente gostei quando ele deixou o cabelo daquele jeito (igual a o gif) mas mesmo ele tendo ficado até bom com o seu Blonde Hair, eu sempre o prefiro com o cabelo escuro principalmente preto, tipo em My House mas no episódio 256 de Running Man podemos observar aquele cabelo preto também.





14° Bora - Sistar

Provavelmente vocês não devem saber, mas eu não escuto muito Sistar (é preguiça mesmo!), mas mesmo assim sempre tive a Bora como bias (igual com o Minho que era meu bias, mesmo eu nem sequer escutando SHINee ainda, agora ele é meu Ultimate poderoso) , mas depois que assistir a Soyu (e a Bora também) no Running Man (em breve) eu fiquei IN LOVE por ela, então a Soyu acabou se tornando também minha bias, mas mesmo assim quando eu ví o comebacks das Sistar (antes do episódio da Bora e Soyu no Running Man) Shake It (pensando seriamente se faço ou não post!) eu ví os longos cabelos loiros da Bora e percebi que até que ficou bem nela, mas então eu levo a mesma opnião que a do Chansung, ela ficou bem com cabelo loiro mais ela com o cabelo escuro é outra coisa.





13° Kai - EXO

Então, mesmo eu só estando na 13° colocação, eu tenho que admitir que ta complicado!, mas indo para o Kai sabe por mais que ele tenha ficado a maravilha num cabelo loiro, eu tenho que admitir que até agora eu continuo com o mesmo pensamento que os anteriores, eu acho que o Kai fica melhor com o escuro, mas diferente dos anteriores o Kai realmente me pegou com o seu cabelo, pois a primeira vez que eu vi esse cabelo foi em Overdose ou no começo do meu relacionamento com o EXO então eu não sabia dizer quem era quem (era metade de cabelo loiro, metade de cabelo preto e castanho e eu procurando o ChanYeol!), mas depois que eu soube dizer quem era quem, eu finalmente soube observar o incrível cabelo do Kai, então o Kai fica bonito mesmo estando loiro ou não!. P.S. ele já tem um charme.



12° Alice - Hello Venus

Eu imagino que deve tá ficando, muito na ordem (homem, mulher, homem...) mas na verdade não era para ser assim!, mas vamos indo logo para a Alice ou JooHee (sim o nome dela é Song JooHee), que vocês já devem ter visto ela no drama After School Lucky Or Not, onde ela interpretou a JooHee, mas no drama ela estava com o cabelo curto e escuro/castanho, mas em I'm Ill ela estava com a mesma coloração com uma iluminação bem marcante e com o comprimento ''verdadeiro'' do seu cabelo em crescimento, mais então você pergunta e cadê esse loiro? bem, para quem é fã de Hello Venus deve ter visto, mas quem não é fã não viu (to falando da antiga época, não levem a mal, não precisa meio que ser fã pra vê), o cabelo completamente loiro da JooHee foi na época que o Hello Venus ainda tinha o conceito fofo (se eu não me engano!), não sexy, onde ela experimentou e deu mais que certo pois ela ficou muito fofinha e muito bonita. Então com isso eu concluir que ela fica igual ao Kai, muito bem com o cabelo loiro e com o castanho/escuro também.



11° SeungRi - BigBang

E homem denovo! mas isso vai acabar!. Bom para o MADE Series, o SeungRi investiu em um visual completamente diferente do normal para ele, pois eu acho que o Panda nunca tinha ficado loiro!, mas mesmo assim eu ví algumas fotos antes do começo do MADE Series e eu pensei ''O Que diabos tu fez homem?!'' mas depois que saiu os primeiros MVs (Bae Bae e Loser) eu consegui observar melhor e pensei "até que ficou muito bonito! Meu Deus, muito bonito!'' pois assim, antes da Part A (Bang Bang Bang e We Like 2 Party) ninguém do BigBang tinha feito alguma coisa no cabelo (tipo pintar de vermelho!, né GD)), tava todos com o seu cabelo ''natural''! Só o Seungri que tinha o cabelo tingido então de fato ele brilhou (e continua brilhando!), mas mesmo assim o SeungRi fica muito bem com o cabelo escuro também.




10° JongHyun - SHINee

Eu provavelmente não terei muito o que dizer sobre o JongHyun, pois de fato eu começei com SHINee esse ano, mas mesmo assim quando eu escutei View e assistir o MV o JongHyun estava loiro e quando eu o vi em RingDingDong (umas das músicas ''antigas'' que eu escuto do SHINee) ele não estava tão loiro assim, mas eu vim aqui falar do cabelo completamente loiro do JongHyun que na minha opnião fica muito bem nele, tenho que concordar que o JongHyun é uns dos idols que ficam incríveis de cabelo loiro, mesmo eu não o tendo como bias, ele é um idol de talentos (cantar!) e de beleza também!.




9° ChanYeol - EXO

Por mais que muitas outras coisa pudesem acontecer (além das Tattoos), o ChanYeol entrou radicalmente para o mundo dos idols loiros por um tempo (na verdade o dele era meio branco mas conta!), eu não esperava que o ChanYeol fosse chega a pintar o seu cabelo de loiro indo pro branco, mas mesmo assim fico incrível, para falar a verdade o cabelo dele já tava meio cinza/loiro em Call Me Baby ainda tava escuro o cabelo dele nesse MV mas dava pra vê o cinza/loiro, depois em Love Me Right tava completamente loiro/branco, eu me surpreendi com a mudança do ChanYeol pois ao invés de ficar horrível foi ao contrário ficou incrível e o ChanYeol acompanha o Kai em termo de ficar bonito tanto loiro tanto com o cabelo escuro. Pena que o Channie não estar mais loiro!


8° Yoona - Girl's Generation

Concerteza eu não esperava que a Yoong iria pintar o cabelo de loiro! quando eu descobrir eu fiquei tipo ''AI MEU DEUS!'' pois é a primeira vez que eu vejo a Yoona com o cabelo completamente tingido de loiro. Sempre que eu via a Yoong ela sempre tinha aquele cabelo escuro dela, e quando ela apareceu em Party com aquele cabelo eu fiquei mais surpresa pois foi nesse MV que eu vi com direito como estava o cabelo dela (eu já tinha visto antes na internet!) e só de pensar que ela ficou muito bonita, mas vamos concordar que a Yoona é realmente muito mais muito bonita, então concerteza o loiro não foi uma má aposta! P.S. pena que ela não está mais!.



7° Lay - EXO

tumblr_nm4y8bwFYk1spxmk1o4_250.gif (245×300)Por mais que a Yoona seja uma Deusa da Beleza, o Lay é outra coisa que me deixa confusa! pois ele é igual ao resto dos seus companheiros (Kai e ChanYeol) fica bem com o loiro e com o cabelo escuro, mas a questão é diferente, fica difícil saber qual é o melhor!, no entanto como o post é sobre o loiro, tenho que admitir que o Yixing loiro é uma coisa tão bonita, principalmente por ele ser fofinho com as suas covinhas, mas tem outro porém tem muitos hairstyles do Lay que não combinaram tanto asssim, mas falando em minha opnião o melhor loiro do Yixing foi o do Call Me Baby, pois parecia muito natural e bonito ao mesmo tempo! o que deixou com um ar mais Lay! uma pena que não durou muito e ele mudou, e no MV de Love Me Right podemos observar e atualmente eu não posso dizer se ele estar loiro ou não!




6° KiKwang - BEAST

KikwangPode dizer que o Lay é muito fofinho, mas o KiKwang da um K.O quando o assunto é fofura! pois o KiKwang consegue ser sexy, engraçado, fofo e lindo maravilhoso do meu coração! Sabe o KiKwang segue a mesma onda que o Lay, eu não consigo decidir se ele fica melhor loiro ou melhor com o cabelo escuro, pois o KiKwang até que então é uns dos meus bias , além de tudo que não pira com os seus lábios sexy? (sim eu acho super sexy! e piro também!) e com o seu ABS em Yey? (Thanks pelo abs) apesar disso o KiKwang é um idol misto , e você pergunta como assim? (coisa minha mesmo!) assim, ele passa um tempo com o cabelo escuro... e um longo tempo com o cabelo loiro ou então ele investe em outra cor! mas mesmo assim eu não deixo de amar o KiKwang <3



5° Amber - F(X)

Então, chegamos ao 5 melhores, começando com a melhor pessoa Amber, mesmo a Amber ficando realmente incrível com cabelo loiro, ela pode mudar, como ela fez em Red Light, não sabemos simplesmente se a Amber pode mudar a cor de seu cabelo, mas que a Amber mostra ser a melhor Tomboy ever, pois é como eu disse ela é uma Tomboy mas mesmo assim tem um certo toque feminino, deixando a Amber ser umas das melhores pessoas! Além de ser muito engraçada! por isso eu simplesmente considero a Amber a melhor pessoa ever e uma otima idols com cabelo loiro!



4° TOP - BigBang

E então, o TOP voltou a ser loiro! só que tem um porém ele voltou 
com um novo hairstyle, okay tenho que admitir que o TOP fica 
realmente incrível de cabelo preto/castanho, mas minha gente! eu simplesmente amei o seu cabelo no MADE Series E (Let's Not Fall in Love e Zutter) pois o corte ficou muito mais muitoi incrível, assim levando em consideração que o cabelo dele vao crescer, eu não sei o que ele pode fazer mais naquele cabelo, o TOP teve muitas fases de cabelo loiro, mas mesmo assim o melhor cabelo loiro dele é concerteza o do MADE Series E.



RapMonster - BTS

Por mais que o Rapmon também seja meu ultimate poderoso, ele tem que ocupar o lugar (<3), mas umas das coisas que eu amo no NamJoon é o seu cabelo, apesar disso ele basicamente deveria ter pintado o seu cabelo de loiro antes, claro que atualmente o negócio ta lindo maravilhoso! (inveja da minha amiga que conseguiu o Hightouch do show do BTS), mas eu não sei o que escrever! (hehehhe) o que falar do incrível cabelo do NamJoon? eu realmente adoro, ele pode ser meu idol favorito com o cabelo loiro! espero que ele fique loiro e lindo no proximo comeback do BTS (esperando já!).



Choa - AOA

Vamos admitir que a Choa nasceu para ter o cabelo curto como o de Like a Cat ou do seu recente comeback Heart Attack, mas além de nascer para ter o cabelo curto a sua fofura se encaixar perfeitamente com o seu cabelo loiro, e eu não posso deixa-la de fora, tanto que levou o lugar nessa enorme lista, por motivos de que além dela ser uma fofura, ela mostrou que fica perfeita com o cabelo curto e na coloração loira também! Então qual será o lugar?


 HyoYeon - Girl's Generation

Então o lugar eu irei dar para a HyoYeon,
sabe vocês devem saber que a Hyo também é minha Ultimate poderosa!, mas levando em consideração o seu cabelo, há quantos anos temos a Hyo loira? tantos não é? então por isso eu dou o a coroa para a HyoYeon, pois ela simplesnte nasceu para ser loira e garanto que até ela mesma deve gostar do seu visual loiro, ela só adquiriu um novo Haircut para o seu comeback e mesmo assim conseguiu ficar linda! de fato não importa o quão bem fique o loiro na Yoong, a Hyo sempre será a melhor SNSD com o cabelo loiro!





Ai que alívio! consegui terminar esse post demorado e enorme! eu tava até pensando aqui se eu fosse idol eu bem que poderia entrar ai no meio! (sim, eu sou loira!) hehehe, mas mesmo eu já disse no começo do post mas irei dizer denovo essa é a MINHA OPNIÃO, então por favor sem mimimi (que não dá XP) , apesar disso tudo espero que tenham gostado, vai que no futuro eu faço outros Ranks como esse ou até mesmo uma parte 2. Até o proximo post.





XOXO

You May Also Like

1 comentários